Torcida, diretoria, elenco e comissão técnica do Náutico saíram frustrados por causa da derrota diante do Fortaleza. Mas nada como um jogo próximo ao outro e a chance de se recuperar. É com esse pensamento que o Náutico encara o Central hoje às 16h, no Estádio Luiz Larceda, em Caruaru. O técnico Márcio Goiano confirmou que vai com força máxima para a partida.
“Eu penso que nesse inicio a gente precisa dar condição de jogo. Quanto mais jogo se condiciona melhor. Vão ter jogos seguidos e, um momento ou outro vai ter que mudar. Pode ter certeza que vai acontecer de fato. De repente alguns jogadores isoladamente. No decorrer da sequência. O Central se trata de um jogo muito importante. Reedição da final (do ano passado). Jogar em Caruaru não é fácil”, afirmou o técnico Márcio Goiano.
Reencontro com a Patativa
Conforme o treinador alvirrubro falou acima, a partida marca a reedição da final do Campeonato Pernambucano de 2018. O empate sem gols no Agreste e a vitória por 2 a1 na Arena de Pernambuco encerrou o jejum de títulos do Timbu, que durou 13 anos. No entanto, é preciso manter o foco para buscar o bicampeonato, de acordo com Márcio Goiano. “Todo mundo inicia do zero. primeiro sonhar em ser campeão. náutico também tem que desejar isso. Futebol é dentro de campo. Já estudei (o Central). Sabemos como é difícil jogar em Caruaru. Trouxe um treinador experiente, jogadores já acostumados a jogar o Pernambucano. Com certeza, o Náutico vai buscar chegar na final, assim como o Central. É importante está concentrado e focado. Nove decisões para a classificação. Pensando jogo a jogo para chegar novamente a final da competição”, analisou.
Formato
O sistema da disputa deste ano colocam as equipes para se enfrentar em partidas de ida e volta na primeira fase. Das dez equipes, uma é rebaixada, e oito se classificam para as quartas de final, que será em jogo único, assim como a semifinal. Na fase de mata-mata, somente a decisão vai ser disputada em dois confrontos.
Ficha do jogo
Náutico: Luiz Carlos; Hereda, Sueliton, Camutanga, Assis; Josa, Luiz Henrique, Jorge Henrique; Fábio Matos, Thiago e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano.
Central: Tom (Jeferson); Dudu Gago, Xandão, Bruno Oliveira e Daniel Rodrigues; Fernando Pires, Edson Magal, Paulinho Mossoró e Murilo Rangel; Leandro Costa e Genesis. Técnico: Estevam Soares.
Árbitro: Tiago Nascimento;
Assistente Nº 1: Bruno Vieira
Assistente Nº 2: Ricardo Nunes
Quarto Árbitro: Hugo Figueiredo
da Rádio Jornal
Comentários
Postar um comentário