Pular para o conteúdo principal

Jogando em casa, Salgueiro atropela o Vitória e vence por 6 a 1


Na estreia do Campeonato Pernambucano para Salgueiro e Vitória, a equipe sertaneja levou a melhor no Estádio Cornélio de Barros, ao vencer o Tricolor das Tabocas por 6 a 1 na noite deste domingo (20). 

Com o resultado, os salgueirenses ocupam o primeiro lugar da tabela, com três pontos e saldo de gols superior a Santa Cruz e Flamengo de Arcoverde, que têm o mesmo número de pontos. Por sua vez, o Vitória é o último colocado. 

Na segunda rodada, o Vitória enfrentará o Sport, na quarta-feira (23), na Arena Pernambuco, às 20h30. Já o Salgueiro, visita o Central no mesmo dia, às 20h, no Lacerdão, em Caruaru. 

O jogo

Com domínio total no início do confronto, o Carcará do Sertão tomou posse do fator casa e logo aos 14 minutos de jogo deu o cartão de visita ao adversário na cobrança de escanteio, quando Escuro pegou a sobra e abriu o placar. Já aos 23, o Salgueiro fez o segundo após William Anicete arriscar um chute e a bola desviar no volante Wires, que empurrou sem querer para o próprio gol. Ainda com sobra na primeira etapa, o Salgueiro fez mais um. Guilherme, aos 36 minutos, bateu falta sem defesa para o goleiro Samuel. 

Segundo tempo

Na etapa final, o Salgueiro não deixou o Vitória respirar e fez o quarto gol com William Anicete, após lançamento de Muller por cobertura já no primeiro minuto. Oito minutos depois, Daniel Caiçara penetrou na área pela direita e meteu no barbante para fazer o primeiro do Tricolor das Tabocas. 

Mas o Carcará não arredou o pé e continuou indo pra cima. Aos 31 minutos, Renato recebeu cruzamento e mandou no canto de Samuel para fazer o quinto gol. Aos 34, Felipe Almeida tocou errado e a bola foi contra o próprio gol, aumentando a vantagem do Salgueiro para 6 a 1. 

Escalações:

Vitória: Samuel, Felipe Almeida, David, Gian Tavares, Erasmo (Rafael Araújo); Wires, Gilmar, Rogério (Esquerdinha), Manoel Chuva (Marcos), Val, Daniel. Técnico: Fernando Alcântara.

Salgueiro: César, Guilherme, Emerson, Jamerson, Léo Carioca; Bruno Sena, Escuro, William Anicete (João Paulo), Renato; Muller Fernandes, Tarcísio (Filipinho). Técnico: Sérgio China



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com maior público do ano na Arena, Náutico faz decisão contra Afogados pelo Estadual

Superesportes
Decisão. Com a temporada ainda em março, essa já é a palavra mais repetida pelo Náutico em 2018. E neste domingo, os alvirrubros terão mais uma pela frente. Dessa vez, porém, no papel de favorito. Após vencer o milionário Bahia pela Copa do Nordeste, mantendo as esperanças na Copa do Nordeste, e o perigoso Cuiabá, na Arena Pantanal, avançando a quarta fase da Copa do Brasil, o Timbu recebe o Afogados, às 16h, em uma Arena de Pernambuco que receberá o maior público do clube no ano.
Torcida que não quer ver, e nem imagina, que a lua de mel com o time se quebre com uma eliminação precoce frente um clube intermediário. Afinal, além de ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase do Estadual, o Náutico vem se mostrando competitivo sempre que foi testado sob pressão até aqui. 
Além disso, se o Campeonato Pernambucano não traz uma boa cota de premiação, pagando R$ 1 milhão ao Náutico sem bônus extra em caso de título (ao contrário da Copa do Brasil, por exemplo, onde o t…

Melhores momentos de Náutico 1 x 0 Bahia - Copa do Nordeste 10/03/2018

Ricardinho, do Guarani, fica de dar resposta ao Sport na terça-feira

do Futebol Interior 
A partida desta segunda-feira, contra o Coritiba, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser a última de Ricardinho pelo Guarani. Com proposta do Sport em mãos, o volante vai definir seu futuro na terça-feira.
A diretoria rubronegra encaminhou uma proposta ao empresário de Ricardinho, Cândido Neto, na última sexta-feira e aguardava uma resposta ainda neste final de semana. O volante, porém, adiou sua decisão e se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para o jogo desta segunda-feira, diante do Coxa. Ele já está confirmado entre os titulares.
O Guarani não tem interesse em liberar Ricardinho, cujo vínculo vai até o fim do ano, se não receber a multa rescisória - cerca de R$ 1 milhão -, mas o jogador teria ficado balançado com a proposta do Sport, que é mais vantajosa financeiramente.

O relacionamento entre os dois clubes é bom. Na semana passada, o Sport liberou o lateral-direito F…