Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2018

Santa Cruz vence o Operário e leva vantagem para jogo no Paraná

Foi no sufoco e com apenas um gol de vantagem em cima do Operário-PR. A vitória do Santa Cruz neste domingo (19), diante de um público de 49.456 pagantes, deixa o Tricolor na frente na corrida por uma vaga na Série B de 2019. O time joga agora por um empate para festejar o acesso e avabçar no Campeonato Brasileiro da Série B. 
O próximo confronto acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, no próximo domingo (26). Se o Santa vencer ou empatar, passa à Série B. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. 
O JOGO – O clima foi especial. Diante de quase 50 mil pessoas, a Cobra Coral fez valer o mando de campo e largou na frente por uma vaga na Série B de 2019. Com gol marcado ainda no primeiro tempo, o time coral venceu por 1x0 e agora joga por um empate no próximo fim de semana, na cidade de Ponta Grossa. Como era esperado, o Santa Cruz foi senhor das ações no início do jogo. Com o Operário apostando num time mais precavido, o Mais Querido tratou …

Sport perde para o Santos na Vila Belmiro

O Sport perdeu para Santos, por 3×0, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou as reestreias do técnico Eduardo Baptista e do atacante Hernane pelo Leão. Aos 13 do segundo tempo, o atacante Rogério foi expulso de forma bastante contestável.
Com a derrota, os rubro-negros caíram momentaneamente para a 15ª posição, com 20 pontos. Na próxima quarta, o adversário será o América/MG, às 21h, na Ilha do Retiro.
O JOGO
Os primeiros momentos de bola rolando na Vila Belmiro caíram como uma ducha de água fria para os rubro-negros. Com apenas um minuto de jogo, o Leão sofreu um gol do atacante Sasha. O time naturalmente sentiu o “baque” por um tempo curto, mas rapidamente equilibrou as ações na partida.
Atuando de forma mais compacta, a equipe de Eduardo Baptista conseguia trocar passes, mas enfrentava dificuldades para criar chances de gol. A melhor oportunidade foi com Hernane, num cruzamento de Rogério.  Por outro lado, Magrão precisou trabalhar em dois chutes dos d…

Náutico perde por 3x1 para o Bragantino na Série C

A invencibilidade de dez jogos do Náutico na Série C terminou no momento mais crítico da competição. A equipe foi derrotada por 3x1 para o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pelas quartas de final, e deixou a missão de retornar à Série B ainda mais complicada. Poderia ser pior, se Ortigoza não tivesse marcado o tento de honra. O jogo decisivo será no próximo domingo (26), Arena de Pernambuco. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e toda a ajuda será fundamental para o Timbu não encerrar a temporada lamentando a permanência na terceira divisão. Uma vitória pernambucana por dois gols de diferença levará o duelo para as penalidades. Mais do que isso, classificação assegurada. Menos, a vaga será dos paulistas.

O jogo começou lá e cá. Erro lá, erro cá. No início, foi possível creditar a falta de ação ofensiva ao modo cauteloso dos dois times. Depois, essa desculpa não funcionou. Insistindo em ligação direta e com pouca criatividade, Bragantino e Náutico fizeram um confronto marcado pelo …