Pular para o conteúdo principal

Sport perde para o Vitória no Barradão


Depois de dominar o primeiro tempo, criar boas chances, mas não conseguir abrir o placar, o Sport acabou superado pelo Vitória por 1×0, na noite desta quinta-feira (26), no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Leão na 12ª colocação, com 19 pontos.
O Sport volta a campo no próximo domingo, também fora de casa. Os rubro-negros vão visitar o líder Flamengo, às 16h, no Maracanã. Depois, encaram duas partidas em sequência como mandante, contra Chapecoense e São Paulo, nesta ordem.
A PARTIDA
O duelo no Barradão iniciou morno. As duas equipes se estudavam e a bola ficava “presa” de intermediária a intermediária. À medida que o tempo foi caminhando, o Sport passou a ter maior posse de bola, impôs seu ritmo e começou a criar boas chances para abrir o placar. O 0x0 no fim da etapa acabou que não refletiu a superioridade pernambucana.
O primeiro susto do Sport veio aos 14 minutos. Após escanteio da direita, a bola encontrou Gabriel livre na área. O camisa 30 dominou e bateu rasteiro, estufando a rede baiana pelo lado de fora. Depois, duas chances consecutivas com Michel Bastos. A primeira aos 23. A zaga baiana cortou errado e o camisa 9 finalizou de fora da área. A bola saiu “tirando tinta” do poste esquerdo.
Michel Bastos assustou de novo aos 28 minutos. Fellipe Bastos ganhou a dividida no meio-campo e lançou o atacante, que na velocidade deixou os marcadores para trás, invadiu a área e deu um toquinho com categoria na saída do goleiro baiano. A bola passou caprichosamente à direita, rente à trave. Lá atrás, nada de sustos para os pernambucanos. Magrão pouco trabalhou.
A segunda etapa iniciou com um roteiro diferente. O Vitória passou a ter maior posse de bola e a impor seu ritmo na partida. Não demorou para abrir o placar no Barradão. Aos 15 minutos, Erick arrancou pelo meio, abriu espaço entre os marcadores pernambucanos e chutou com violência queimando a grama. A bola entrou no cantinho esquerdo de Magrão, que nada pôde fazer: 1×0.
Atrás no placar, o Sport adiantou suas linhas e passou a trabalhar a bola no campo adversário. A melhor oportunidade para empatar veio em jogada individual de Sander. O camisa 56 invadiu a área pela esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou cruzado, obrigando o goleiro baiano a grande defesa. Ficou nisso.
do site oficial do Sport

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com maior público do ano na Arena, Náutico faz decisão contra Afogados pelo Estadual

Superesportes
Decisão. Com a temporada ainda em março, essa já é a palavra mais repetida pelo Náutico em 2018. E neste domingo, os alvirrubros terão mais uma pela frente. Dessa vez, porém, no papel de favorito. Após vencer o milionário Bahia pela Copa do Nordeste, mantendo as esperanças na Copa do Nordeste, e o perigoso Cuiabá, na Arena Pantanal, avançando a quarta fase da Copa do Brasil, o Timbu recebe o Afogados, às 16h, em uma Arena de Pernambuco que receberá o maior público do clube no ano.
Torcida que não quer ver, e nem imagina, que a lua de mel com o time se quebre com uma eliminação precoce frente um clube intermediário. Afinal, além de ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase do Estadual, o Náutico vem se mostrando competitivo sempre que foi testado sob pressão até aqui. 
Além disso, se o Campeonato Pernambucano não traz uma boa cota de premiação, pagando R$ 1 milhão ao Náutico sem bônus extra em caso de título (ao contrário da Copa do Brasil, por exemplo, onde o t…

Melhores momentos de Náutico 1 x 0 Bahia - Copa do Nordeste 10/03/2018

Ricardinho, do Guarani, fica de dar resposta ao Sport na terça-feira

do Futebol Interior 
A partida desta segunda-feira, contra o Coritiba, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser a última de Ricardinho pelo Guarani. Com proposta do Sport em mãos, o volante vai definir seu futuro na terça-feira.
A diretoria rubronegra encaminhou uma proposta ao empresário de Ricardinho, Cândido Neto, na última sexta-feira e aguardava uma resposta ainda neste final de semana. O volante, porém, adiou sua decisão e se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para o jogo desta segunda-feira, diante do Coxa. Ele já está confirmado entre os titulares.
O Guarani não tem interesse em liberar Ricardinho, cujo vínculo vai até o fim do ano, se não receber a multa rescisória - cerca de R$ 1 milhão -, mas o jogador teria ficado balançado com a proposta do Sport, que é mais vantajosa financeiramente.

O relacionamento entre os dois clubes é bom. Na semana passada, o Sport liberou o lateral-direito F…