Pular para o conteúdo principal

Série D: última vagas das Oitavas de Final preenchidas neste domingo

As últimas vagas das Oitavas de Final da Série D foram preenchidas. Ao todo, oito clubes garantiram a classificação neste domingo. São eles: Iporá-GO, Rio Branco-AC, Moto Club-MA, Imperatriz-MA, Campinense-PB, Caxias-RS, Tubarão-SC e Altos-PI. Confira como foram os confrontos.
No Francisco Ferreira, o Iporá arrancou uma virada heroica para ficar com a vaga. Após o empate em 2 a 2 na ida, o Novoperário chegou a abrir 2 a 0 no confronto decisivo. Sem desanimar, o time goiano reagiu na reta final e festejou a classificação com gols de Marco Antônio, Saulo e Danilo Ribeiro.
No Navegantão, o Rio Branco-AC entrou em campo com a vantagem de 3 a 0 conquistada em casa na ida. Em desvantagem no confronto, o Independente abriu o placar com Dadá no primeiro tempo. Mateus Oliveira empatou no início do segundo tempo e encaminhou a classificação. O time paraense ainda marcou duas vezes de pênalti com Pecel, mas não foi suficiente.
No Castelão, o Moto Club voltou a vencer o Fluminense-BA e ficou com a vaga. Com gols de Everlan, Val Barreto e Ricardo Maranhão, o time maranhense construiu a vitória por 3 a 1. Jaílson descontou para o Tricolor baiano.
Na Arena das Dunas, o América-RN contou com os gols de Lucas Silva e Maycon (contra) para vencer por 2 a 1 e levar a decisão para os pênaltis. Após vencer a ida por 1 a 0, o Imperatriz-MA marcou com Júnior Chicão. Nas cobranças, os visitantes seguraram a pressão do Mecão, venceram por 5 a 4 e ficaram com a vaga.
No Amigão, o Itabaiana devolveu a derrota por 1 a 0 sofrida na ida e também levou a decisão para os pênaltis. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Ramon. Em casa, o Campinense levou a melhor nas cobranças, venceu por 6 a 5 e festejou a classificação.
Após o empate em 1 a 1 na ida, o Caxias conquistou a classificação ao vencer o Maringa-PR por 3 a 0 no estádio Centenário. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Eder, Júnior Alves e Lito.
Outro duelo decidido nos pênaltis foi Tubarão e Brusque. No Domingos Gonzalez, o Tubarão abriu o placar com gol contra de China. O Brusque empatou com Iago e Everton Júnior levou a decisão para os pênaltis. Mais eficiente, o Tubarão venceu por 4 a 3 e ficou com a vaga.
No Ismael Benigno, a vitória por 4 a 2 não foi suficiente para o Nacional reverte o confronto com o Altos-PI, que venceu a ida por 3 a 0. Sousa, Danilo e Fininho (2) marcaram para os donos da casa, mas Vitor Bafana e Marconi garantiram a classificação dos visitantes.
do site da CBF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com maior público do ano na Arena, Náutico faz decisão contra Afogados pelo Estadual

Superesportes
Decisão. Com a temporada ainda em março, essa já é a palavra mais repetida pelo Náutico em 2018. E neste domingo, os alvirrubros terão mais uma pela frente. Dessa vez, porém, no papel de favorito. Após vencer o milionário Bahia pela Copa do Nordeste, mantendo as esperanças na Copa do Nordeste, e o perigoso Cuiabá, na Arena Pantanal, avançando a quarta fase da Copa do Brasil, o Timbu recebe o Afogados, às 16h, em uma Arena de Pernambuco que receberá o maior público do clube no ano.
Torcida que não quer ver, e nem imagina, que a lua de mel com o time se quebre com uma eliminação precoce frente um clube intermediário. Afinal, além de ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase do Estadual, o Náutico vem se mostrando competitivo sempre que foi testado sob pressão até aqui. 
Além disso, se o Campeonato Pernambucano não traz uma boa cota de premiação, pagando R$ 1 milhão ao Náutico sem bônus extra em caso de título (ao contrário da Copa do Brasil, por exemplo, onde o t…

Melhores momentos de Náutico 1 x 0 Bahia - Copa do Nordeste 10/03/2018

Ricardinho, do Guarani, fica de dar resposta ao Sport na terça-feira

do Futebol Interior 
A partida desta segunda-feira, contra o Coritiba, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser a última de Ricardinho pelo Guarani. Com proposta do Sport em mãos, o volante vai definir seu futuro na terça-feira.
A diretoria rubronegra encaminhou uma proposta ao empresário de Ricardinho, Cândido Neto, na última sexta-feira e aguardava uma resposta ainda neste final de semana. O volante, porém, adiou sua decisão e se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para o jogo desta segunda-feira, diante do Coxa. Ele já está confirmado entre os titulares.
O Guarani não tem interesse em liberar Ricardinho, cujo vínculo vai até o fim do ano, se não receber a multa rescisória - cerca de R$ 1 milhão -, mas o jogador teria ficado balançado com a proposta do Sport, que é mais vantajosa financeiramente.

O relacionamento entre os dois clubes é bom. Na semana passada, o Sport liberou o lateral-direito F…