Pular para o conteúdo principal

Brasil x Costa Rica: horário, onde assistir, prováveis escalações e prévia da partida


Goal.com
Depois do empate na estreia, diante da Suíça, a Seleção Brasileira precisa voltar todas as suas forças para o confronto contra a Costa Rica, nesta sexta-feira(22), em São Petersburgo. No entanto, os costarriquenhos prometem não facilitar.
Com a derrota para a Sérvia, o time de Óscar Ramirez precisa de pelo menos um empate para seguir sonhando com a classificação para as oitavas de final. 
JOGOBrasil x Costa Rica
DATASexta-Feira, 22 de junho
HORÁRIO9h horário de Brasília

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelos canais Globo, SporTV e Fox Sports na televisão. Na internet, aqui na Goal Brasil, você acompanha TODOS os detalhes em tempo real além das estatísticas da partida.
TVTEMPO REAL
Globo, SporTV, Fox SportsGoal Brasil

ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS DOS TIMES

Depois do empate na estreia, diante da Suíça, a Seleção Brasileira chega pressionada por um bom resultado diante da Costa Rica, confiante nas boas atuações da equipe antes da estreia na Copa, Tite decidiu manter a equipe e vai levar a campo o mesmo time que jogou a primeira partida da Copa. 
Apostando no bom desempenho defensivo, o time de Vladimir Petkovic conta também com um meio-campo de muita qualidade. Chutes de fora da área devem ser bastante utilizados para tentar surpreender o Brasil. 
A Costa Rica também deve levar a campo o mesmo time que enfrentou a Sérvia na estreia, no entanto, o atacante Campbell pode aparecer como surpresa na escalação de Óscar Ramirez.

PRÉVIA DA PARTIDA

Depois do empate na estreia, a Seleção Brasileira chega um pouco pressionada, muito mais pela atuação ruim do que pelo resultado. O time precisa confirmar que pode atuar de forma equilibrada com Marcelo, Coutinho e Neymar pelo lado esquerdo. Por outro lado, Danilo precisa aparecer mais no campo ofensivo e dar outras opções a equipe.
Nesta semana, Fred treinou normalmente e estará à disposição de Tite no banco de reservas, com isso, o treinador tem pela primeira vez todos os convocados como opção. Apesar das muitas críticas ao longo dos últimos dias, a Seleção foi recebida com festa em São Peterbusgo e terá o apoio total da torcida. 
A Costa Rica vive um momento complicado, além da derrota na estreia, a dificuldade de encarar um adversário como o Brasil, o clima esquentou esta semana. Mensagens anônimas denunciaram clima ruim no grupo, desmentido pelo técnico e pelo capitão Bryan Ruiz, no entanto, um vídeo onde dois jogadores se estranham no treinamento colocaram em dúvida as palavras das lideranças do time. Os costarriquenhos não deixaram de falar sobre o favoritismo do Brasil, mas ao mesmo tempo se mostram confiantes para a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com maior público do ano na Arena, Náutico faz decisão contra Afogados pelo Estadual

Superesportes
Decisão. Com a temporada ainda em março, essa já é a palavra mais repetida pelo Náutico em 2018. E neste domingo, os alvirrubros terão mais uma pela frente. Dessa vez, porém, no papel de favorito. Após vencer o milionário Bahia pela Copa do Nordeste, mantendo as esperanças na Copa do Nordeste, e o perigoso Cuiabá, na Arena Pantanal, avançando a quarta fase da Copa do Brasil, o Timbu recebe o Afogados, às 16h, em uma Arena de Pernambuco que receberá o maior público do clube no ano.
Torcida que não quer ver, e nem imagina, que a lua de mel com o time se quebre com uma eliminação precoce frente um clube intermediário. Afinal, além de ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase do Estadual, o Náutico vem se mostrando competitivo sempre que foi testado sob pressão até aqui. 
Além disso, se o Campeonato Pernambucano não traz uma boa cota de premiação, pagando R$ 1 milhão ao Náutico sem bônus extra em caso de título (ao contrário da Copa do Brasil, por exemplo, onde o t…

Melhores momentos de Náutico 1 x 0 Bahia - Copa do Nordeste 10/03/2018

Ricardinho, do Guarani, fica de dar resposta ao Sport na terça-feira

do Futebol Interior 
A partida desta segunda-feira, contra o Coritiba, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser a última de Ricardinho pelo Guarani. Com proposta do Sport em mãos, o volante vai definir seu futuro na terça-feira.
A diretoria rubronegra encaminhou uma proposta ao empresário de Ricardinho, Cândido Neto, na última sexta-feira e aguardava uma resposta ainda neste final de semana. O volante, porém, adiou sua decisão e se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para o jogo desta segunda-feira, diante do Coxa. Ele já está confirmado entre os titulares.
O Guarani não tem interesse em liberar Ricardinho, cujo vínculo vai até o fim do ano, se não receber a multa rescisória - cerca de R$ 1 milhão -, mas o jogador teria ficado balançado com a proposta do Sport, que é mais vantajosa financeiramente.

O relacionamento entre os dois clubes é bom. Na semana passada, o Sport liberou o lateral-direito F…