Pular para o conteúdo principal

Sem Neymar, PSG pega Sochaux por vaga nas quartas da Copa da França

Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira, às 18h05 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da França. Primeira colocada do Campeonato Francês, a equipe liderada por Neymar espera confirmar seu favoritismo sobre o Sochaux, sétimo colocado da Segunda Divisão nacional, que jogará em casa, no estádio Auguste Bonal, onde tentará fazer história e eliminar o time repleto de estrelas.
Atual tricampeão do torneio, o PSG busca chegar ao tetracampeonato inédito. Vindo de uma grande festa de aniversário de Neymar, que completou 26 anos nesta segunda-feira, o elenco comandado pelo técnico Unai Emery parece estar cada vez mais em harmonia após as polêmicas envolvendo o craque brasileiro e o uruguaio Cavani, que, inclusive, foi um dos presentes no baile de gala do camisa 10.
“Creio que foi importante a equipe estar junta. Aqui no centro de treinamento, nas partidas e também fora daqui, como no aniversário de ontem, é bom também”, disse o treinador do Paris Saint-Germain.
“Acho que quando jogamos três partidas em uma única semana, há pouco tempo para aproveitarmos outras coisas. Acho que ontem foi uma boa oportunidade no aniversário. Agora o pensamento está totalmente voltado para a partida de amanhã”, completou.
O astro brasileiro Neymar está de fora da partida. Unai Emery confirmou nesta segunda-feira a ausência do craque na partida por opção técnica. É provável que uma equipe mista vá à campo.
Além do Paris Saint-Germain, outra importante equipe entra em campo nesta terça-feira pela Copa da França. O Olympique de Marseille, vice-líder do Campeonato Francês, visita o Bourg Péronnas, 18º colocado da Segunda Divisão do país, às 15h30 (de Brasília), no estádio Marcel Verchère. No mesmo horário, Auxerre e Les Herbiers também disputam uma vaga para as quartas de final da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com maior público do ano na Arena, Náutico faz decisão contra Afogados pelo Estadual

Superesportes
Decisão. Com a temporada ainda em março, essa já é a palavra mais repetida pelo Náutico em 2018. E neste domingo, os alvirrubros terão mais uma pela frente. Dessa vez, porém, no papel de favorito. Após vencer o milionário Bahia pela Copa do Nordeste, mantendo as esperanças na Copa do Nordeste, e o perigoso Cuiabá, na Arena Pantanal, avançando a quarta fase da Copa do Brasil, o Timbu recebe o Afogados, às 16h, em uma Arena de Pernambuco que receberá o maior público do clube no ano.
Torcida que não quer ver, e nem imagina, que a lua de mel com o time se quebre com uma eliminação precoce frente um clube intermediário. Afinal, além de ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase do Estadual, o Náutico vem se mostrando competitivo sempre que foi testado sob pressão até aqui. 
Além disso, se o Campeonato Pernambucano não traz uma boa cota de premiação, pagando R$ 1 milhão ao Náutico sem bônus extra em caso de título (ao contrário da Copa do Brasil, por exemplo, onde o t…

Melhores momentos de Náutico 1 x 0 Bahia - Copa do Nordeste 10/03/2018

Ricardinho, do Guarani, fica de dar resposta ao Sport na terça-feira

do Futebol Interior 
A partida desta segunda-feira, contra o Coritiba, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser a última de Ricardinho pelo Guarani. Com proposta do Sport em mãos, o volante vai definir seu futuro na terça-feira.
A diretoria rubronegra encaminhou uma proposta ao empresário de Ricardinho, Cândido Neto, na última sexta-feira e aguardava uma resposta ainda neste final de semana. O volante, porém, adiou sua decisão e se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para o jogo desta segunda-feira, diante do Coxa. Ele já está confirmado entre os titulares.
O Guarani não tem interesse em liberar Ricardinho, cujo vínculo vai até o fim do ano, se não receber a multa rescisória - cerca de R$ 1 milhão -, mas o jogador teria ficado balançado com a proposta do Sport, que é mais vantajosa financeiramente.

O relacionamento entre os dois clubes é bom. Na semana passada, o Sport liberou o lateral-direito F…