Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2017

Melhores momentos de Vitória 1 x 2 Flamengo

Melhores momentos de Vasco 2 x 1 Ponte Preta

Melhores momentos de Sport 1 x 0 Corinthians

Melhores momentos de Chapecoense 2 x 1 Coritiba

Melhores momentos de Atlético-PR 3 x 0 Palmeiras

Elenco do Vitória comemora permanência histórica na Série A

Gazeta EsportivaVitória continuará na Série A em 2018. O clube baiano perdeu para o Flamengo por 2 a 1, mas o resultado foi o suficiente pra manter a equipe baiana na elite do futebol brasileiro. Por alguns segundo a equipe estava sendo rebaixada, mas o gol da Chapecoense salvou o time rubro-negro. Após o jogo, a emoção foi clara tanto na torcida como nos jogadores. “Conseguimos permanecer na Série A. A equipe tá de parabéns, agradecer o Mancini e fazer com que a gente tenha um planejamento bom para que o resultado ano que vem seja melhor. O objetivo do clube era permanecer na Série A e nós conseguimos”, afirmou o zagueiro Kanu para a rádio Sociedade AM da Bahia. “É até difícil de falar. Eu vivo intensamente esse clube, já pe o meu sexto ano no clube. É muito difícil o que passamos mas ano que vem pode ser melhor. E eu faço um pedido , que a diretoria possa mudar o planejamento pro ano que vem. É um pedido de alguém que já tem mais de 100 jogos com a camisa do Vitória. E também queria…

Brasileirão chega ao fim com rodada eletrizante

O Campeonato Brasileiro 2017 foi encerrado neste domingo (3). Com todos os jogos iniciados às 17h, os 20 participantes entraram em campo para a definição dos últimos classificados para a Libertadores do próximo ano, assim como dos times que irão disputar a Série B em 2018. O campeão foi o Corinthians, que confirmou o título na 35ª rodada.
Classificados para a Libertadores
Com os resultados deste domingo, estão garantidos na fase de grupos da Libertadores os seis primeiros colocados da Série A: Corinthians, Palmeiras, Grêmio (campeão da Libertadores desse ano), Santos, Cruzeiro (campeão da Copa do Brasil) e Flamengo. Para a fase prévia da competição, se classificaram Vasco e Chapecoense.
Na Ilha do Retiro, o campeão Corinthians visitou o Sport, que venceu por 1 a 0 e se livrou do rebaixamento. O único gol do jogo foi marcado por André, aos dez minutos do segundo tempo. Mena tocou para Diego Souza, que viu Cássio fora do gol, e devolveu para o lateral mandar na cabeça do centroavante: 1 a …

Sport vence Corinthians e segue na primeira do Brasileirão

Primeira Divisão: esse é o lugar do Sport! Depois de uma partida tensa, sofrida... a merecida festa pelo “final feliz”. Os rubro-negros venceram o Corinthians por 1x0, neste domingo (3), na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão, foram beneficiados pelos tropeços de Coritiba e Flamengo e exorcizaram o fantasma do rebaixamento. Em 2018, pelo quinto ano consecutivo, o Leão vai disputar a Série A.
Coube a André marcar o gol que manteve o Sport na elite do futebol brasileiro, de cabeça, aos 10 minutos do 2º tempo. Nada mais merecido. O atacante foi o artilheiro do time nesta edição do Brasileiro, com 16 gols. A vitória deixou os rubro-negros na 15ª colocação, com 45 pontos. Se o Flamengo se sagrar campeão da Sul-Americana, o Leão garante uma vaga no torneio continental do ano que vem.
O JOGO
Foi um primeiro tempo equilibrado, de muita correria e poucas oportunidades. Precisando da vitória, o Sport valorizou a posse de bola e ditou o ritmo, mas encontrou dificuldades para quebrar a…

Joinville leva título inédito da Liga Nacional de Futsal

Sport TV
Depois do empate em 1 a 1 no primeiro jogo da decisão, o Joinville precisava vencer Assoeva em casa para conquistar pela primeira vez o título da Liga Nacional de Futsal. Novo empate levava a decisão para a prorrogação. A torcida do Joinville lotou o Centreventos Cau Hansen, mas a Assoeva se manteve firme durante toda a partida, que acabou 2 a 2 no tempo normal. Nos dez minutos extras, o Joinville tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha. Com brilho do goleiro Willian, a equipe mostrou força na defesa e decidiu o título com gol de Jackson Samurai no finalzinho. O jogador já havia marcado os outros dois gols.
- Estou arrepiado. Sabia que aqui em casa a gente seria muito forte. Eles mostraram força, mas nós soubemos jogar muito bem e dar o título para essa torcida - disse Jackson.
No tempo normal, a Assoeva não se intimidou com a pressão dos donos da casa e abriu o placar da final com Valdin, que driblou o goleiro Willian com categoria e chutou quase sem ângulo para a re…

Asec vence Tamandaré e abre vantagem na final do PE Adulto

O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal foi do jeito que o torcedor pediu – emoção, gols, rivalidade, expulsões e…só não foi melhor por que uma confusão no início do segundo tempo entre torcedores na arquibancada atrapalhou o andamento da partida.
No fim o Asec/Garapa levou a melhor vencendo o Tamandaré por 4×1 e agora está a um empate do título, que seria o primeiro da curta história do time no futsal.  As equipes se enfrentaram no Sesc de Caruaru e mesmo com o placar folgado do Asec a partida foi bastante equilibrada do início ao fim.
O Asec começou melhor e saiu na frente com Luan. Menos de um minuto depois Gabriel Aquino empatou o jogo mas logo seria o pivô da primeira confusão da partida. Em uma divida com Rafa do Asec, ele entrou forte no lance e atingiu bola e adversário. A arbitragem entendeu que o jogador de Tamandaré foi com força excessiva e deu cartão vermelho, para desespero do jogador de Tamandaré. Com um a mais os donos da casa trabalharam a b…