Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2017

Em mais um duelo decisivo, Santa Cruz recebe o Goiás no Arruda

Do site Coral Net Mais um duelo decisivo nesta Série B. As circunstâncias colocam Santa Cruz e Goiás necessitando dos três pontos para tentar se afastar da incômoda zona de rebaixamento. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto e se assemelham também na sequência negativa. Pelo lado dos donos da casa, são oito jogos sem conquistar um triunfo. O pequeno ponto positivo para o Santa Cruz foi o empate diante do ABC, que interrompeu a sequência de seis derrotas consecutivas. O Mais Querido é o 18° colocado, com 24 pontos. Até o momento, são 6 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Para o confronto, Marcelo Martelotte deve repetir a mesma escalação da última rodada. A vontade do comandante e dar sequência e seguir em busca da evolução e confiança para a primeira vitória na nova Era. Anderson Salles, com fratura no rosto, vai entrar em campo com uma máscara protetora e não será problema. Os esmeraldinos chegam à capital pernambucana com os titulares definidos. O técnico Silvio Criciúma va…

Bauza é anunciado como novo treinador da Arábia Saudita e vai à Copa

Gazeta Esportiva
Edgardo Bauza foi anunciado como novo treinador da seleção da Arábia Saudita. Após o fracasso à frente da seleção argentina e de sua saída do comando dos Emirados Árabes Unidos, o ex-treinador do São Paulo estará presente na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, uma vez que os sauditas garantiram a vaga nas Eliminatórias Asiáticas.
Mais conhecido entre os argentinos como “Patón”, Edgardo Bauza deixou o São Paulo em agosto de 2016 após receber o convite para treinar a seleção argentina. À época, o técnico disse estar realizando um sonho profissional e deixou o clube do Morumbi pelas portas da frente, uma vez que guiou a equipe até a semifinal da Copa Libertadores daquele ano.
Já na seleção argentina o treinador não teve o mesmo aproveitamento. Assumindo o time na terceira colocação das Eliminatórias, ele conquistou três vitórias, três empates e duas derrotas, sendo demitido pelo fato de a equipe liderada por Lionel Messi figurar na zona de repescagem da competição. Livre no me…

Porto aposta na base para Série A2 do Pernambucano

Em busca do seu segundo título do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Clube Atlético do Porto vai apostar na base para conseguir voltar à primeira divisão estadual. O presidente do clube, José Porfírio, anunciou as contratações de velhos conhecidos da torcida tricolor.
Apenas quatro atletas foram contratados para o início da competição. Com boa passagem pelo Gavião do Agreste, o volante Vágner Rosa tem a missão de comandar a volância do Gavião. O jogador, revelado pelo clube, já teve passagens por Náutico, Santa Cruz, Chapecoense e Treze-PB. O goleiro Marquinhos, que estava no Piauí, é mais um atleta para ajudar a equipe. O meio-campista Ayrton, formado nas categorias de base, estava no Asa de Arapiraca e já se juntou ao elenco. O lateral Baiano, que disputou a Série A1 pela Patativa, rival do Porto, é quem vai reforçar a ala-direita tricolor.
Com o grupo fechado para a competição, o Porto não esperava perder o atacante Joelson. O artilheiro, que chegou a uma semana no clube, recebeu…

Rafael Oliveira é o último reforço do Náutico

Folha PE
O último reforço do Náutico para a reta final da temporada 2017 já chegou. O atacante Rafael Oliveira, de 30 anos, que estava no Botafogo/PB, já está no CT Wilson Campos para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube até o final do ano. O jogador foi artilheiro do último Campeonato Paraibano, com 17 gols, marcando ainda cinco vezes em 16 jogos pela Série C.
Com Rafael Oliveira, o Náutico tem agora oito atacantes no elenco. Além do novo reforço, o técnico Roberto Fernandes tem à disposição William, Gilmar, Vinícius, Dico, Leílson, Iago e Gerônimo. Outra opção ofensiva é o meia-atacante Rafinha, que aguarda regularização para estrear pelo clube. 

Com três de André Silva, Milan goleia Áustria Viena em estreia da Liga Europa

(AE) - O Milan fez sua parte na estreia da fase de grupos da Liga Europa e goleou nesta quinta-feira. Mesmo atuando fora de casa, a equipe italiana não tomou conhecimento do Áustria Viena e goleou por 5 a 1, com atuações de gala do português André Silva, autor de três gols, e de Çalhanoglu, que marcou um e deu outras duas assistências.

Com o resultado, o Milan larga bem no Grupo D da Liga Europa, que teve também a vitória do AEK Atenas sobre o Rijeka por 2 a 1, fora de casa. Na próxima rodada, o time italiano pega o Rijeka, dia 28, em casa, mas antes, volta a atenção para o Campeonato Nacional, pelo qual encara a Udinese neste domingo, em Milão.
Depois de ser goleado pela Lazio no fim de semana e ouvir cobranças do técnico Vincenzo Montella, o Milan entrou em campo determinado a fazer bonito nesta quinta, e não demorou para abrir o placar. Aos seis minutos, Kadiri errou na saída de bola, Çalhanoglu roubou, tabelou com Kalinic e encheu o pé de dentro da área, no ângulo esquerdo, para fa…