Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2017

Corinthians vence São Paulo a abre vantagem na ponta

PUBLICADO POR ROBERTO RAMOS

Na tarde deste domingo, o Corinthians conquistou a vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão, resultado que o deixa isolado na liderança. Romero, Gabriel e Jadson, de pênalti, marcaram os gols do Corinthians, enquanto Gilberto e Wellington Nem descontaram para o São Paulo. Com a vitória, o alvinegro chega aos 16 pontos e abre três para o Coritiba, segundo colocado. Já o time do Morumbi permanece com nove pontos, no 8º lugar.

O Corinthians começou controlando a partida. Jogando em casa e buscando se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Fábio Carille adiantou a marcação e não deixou o São Paulo jogar. E a estratégia deu resultado logo aos seis minutos. Romero recebeu lindo passe de Marquinhos Gabriel, driblou Renan Ribeiro e só completou para o gol.

Melhor, o Alvinegro criou chances com Marquinhos Gabriel e Jô, mas não ampliou. E o São Paulo, que não conseguia chegar com perigo, empatou o placar na primeira …

Chelsea é o clube mais próximo de contratar James Rodriguez, diz jornal

Folhapress

O Chelsea é o time que está mais próximo de ter James Rodriguez para a próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol As, os ingleses querem o colombiano para reforçar a equipe por conta de saídas como Diego Costa e Cesc Fàbregas, as duas ainda não anunciadas oficialmente.

O jornal espanhol explica que o Real Madrid deve receber entre 70 e 80 milhões de euros pela transação com o colombiano e que aproveitará o dinheiro para se reforçar com a promessa Kylian Mbappé.

O jogador do Monaco é o principal alvo do Real Madrid no mercado de transferências do meio do ano. Com mais dinheiro em caixa, o time espanhol espera finalmente que o clube ceda o atleta.

Sobre James, o Real já aceitou que o jogador procure outro lugar para jogar na próxima temporada, já que busca mais minutos em campo, o que não vinha acontecendo no time espanhol.

Cuiabá e Fortaleza empatam na Arena Pantanal

Tudo igual na Arena Pantanal! Em mais um jogo da quinta rodada da Série C do Brasileirão, Cuiabá e Fortaleza empataram em 2 a 2 neste domingo (11). Com o resultado, a equipe cearense empatou em número de pontos com o líder CSA-AL, mas, pelos critérios de desempate, segue em segundo lugar, com dez pontos. O time de Mato Grosso, que ainda não venceu na competição, está na lanterna, com quatro. Apesar de muita pressão no primeiro tempo, o Fortaleza só chegou ao gol aos 15 minutos da etapa final. Após Lúcio Flávio ajeitar, Hiago chutou firme para abrir o placar para o Leão. Sem perder tempo, o Cuiabá empatou em dois minutos. Rafael Estevam chutou forte após desvio de Ligger em cobrança de escanteio e deixou tudo igual na Arena Pantanal. Buscando a primeira vitória na Série C deste ano, o time de Mato Grosso não desanimou e conseguiu a virada aos 44 minutos finais. Bruno Sávio entrou na área e chutou rasteiro: 2 a 1. Já nos acréscimos, o Leão voltou a deixar tudo igual com gol de Rony, de f…