Pular para o conteúdo principal

Náutico encara o Paraná na Vila Capanema


(ESPN) - Vivendo um grande momento dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube quer aumentar sua sequência de resultados positivos e, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), encara o Náutico, na Vila Capanema. É um duelo entre equipes com objetivos opostos, mas com a mesma necessidade de pontuar nesse começo de reta decisiva da competição.

Consolidado no G-4 e com uma rodada que ajudou muito para tornar isso real, o Paraná agora precisa seguir com sua ótima campanha como mandante para se manter tranquilo entre o líderes. Para a partida, o técnico ainda interino Matheus Costa contará com a volta do volante Gabriel Dias, que cumpriu suspensão, no lugar de Vinicius Kiss. Já com mais ritmo, Robson entra na briga por um lugar no time e Vitor Feijão pode ficar de fora.

Apesar da diferença entre as campanhas dos times, o zagueiro Eduardo Brock alertou que será um jogo perigoso, diante de uma equipe que precisa de pontos para sobreviver.

“É um jogo que torna toda a responsabilidade para nós, mas é um jogo que a gente tem condições e, perante a nossa torcida, temos que fazer um bom jogo. É difícil, porque o Náutico está tentando escapar da zona, portanto é complicado jogar contra essas equipes” avaliou.

O Náutico segue em momento delicado, na zona de rebaixamento, e a derrota para o Internacional, que interrompeu a reação, preocupa, apesar da boa apresentação. Para piorar, o técnico Roberto Fernandes ganhou um novo desfalque para escalar o time. O zagueiro Breno voltou a sentir dores e deve ficar de fora. Feliphe Gabriel é o mais cotado para começar jogando.

FICHA TÉCNICA:

PARANÁ X NÁUTICO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 26 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão (Robson) e Alemão. Técnico: Matheus Costa (interino)

NÁUTICO: Jefferson; Suelinton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Dico, Diego Miranda e Giovanni; Iago e Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com maior público do ano na Arena, Náutico faz decisão contra Afogados pelo Estadual

Superesportes
Decisão. Com a temporada ainda em março, essa já é a palavra mais repetida pelo Náutico em 2018. E neste domingo, os alvirrubros terão mais uma pela frente. Dessa vez, porém, no papel de favorito. Após vencer o milionário Bahia pela Copa do Nordeste, mantendo as esperanças na Copa do Nordeste, e o perigoso Cuiabá, na Arena Pantanal, avançando a quarta fase da Copa do Brasil, o Timbu recebe o Afogados, às 16h, em uma Arena de Pernambuco que receberá o maior público do clube no ano.
Torcida que não quer ver, e nem imagina, que a lua de mel com o time se quebre com uma eliminação precoce frente um clube intermediário. Afinal, além de ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase do Estadual, o Náutico vem se mostrando competitivo sempre que foi testado sob pressão até aqui. 
Além disso, se o Campeonato Pernambucano não traz uma boa cota de premiação, pagando R$ 1 milhão ao Náutico sem bônus extra em caso de título (ao contrário da Copa do Brasil, por exemplo, onde o t…

Melhores momentos de Náutico 1 x 0 Bahia - Copa do Nordeste 10/03/2018

Ricardinho, do Guarani, fica de dar resposta ao Sport na terça-feira

do Futebol Interior 
A partida desta segunda-feira, contra o Coritiba, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser a última de Ricardinho pelo Guarani. Com proposta do Sport em mãos, o volante vai definir seu futuro na terça-feira.
A diretoria rubronegra encaminhou uma proposta ao empresário de Ricardinho, Cândido Neto, na última sexta-feira e aguardava uma resposta ainda neste final de semana. O volante, porém, adiou sua decisão e se colocou à disposição do técnico Umberto Louzer para o jogo desta segunda-feira, diante do Coxa. Ele já está confirmado entre os titulares.
O Guarani não tem interesse em liberar Ricardinho, cujo vínculo vai até o fim do ano, se não receber a multa rescisória - cerca de R$ 1 milhão -, mas o jogador teria ficado balançado com a proposta do Sport, que é mais vantajosa financeiramente.

O relacionamento entre os dois clubes é bom. Na semana passada, o Sport liberou o lateral-direito F…