Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2016

Santa vai até São Paulo e perde pro Palmeiras

O Palmeiras assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado ao derrotar o Santa Cruz pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Allianz Parque, pela nona rodada, continuando assim com 100% de aproveitamento dentro de seu estádio. Com o resultado, o Palmeiras foi para o seu quinto jogo sem derrota e agora soma 19 pontos, mesma pontuação do Internacional, mas leva a melhor no saldo de gols (9 a 7). O time gaúcho, porém, volta a campo neste domingo diante do Figueirense, fora de casa. O Santa Cruz, por sua vez, fica no meio da tabela, com 11.
Defendendo 100% de aproveitamento como mandante, o Palmeiras começou o jogo pressionando o Santa Cruz. Roger Guedes chutou para fora, enquanto Cleiton Xavier cabeceou em cima do goleiro Tiago Costa. O Santa Cruz não estava morto. Novamente com seu trio de ataque - Keno, Grafite e Artur -, sabia usar bem o contra-ataque e foi com o último que criou sua primeira chance de perigo. O atacante tocou rente à trave de Fernan…

Bélgica joga bem bate Irlanda por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Euro

Gazetapress
Pela última rodada do Grupo E, a Bélgica enfrentou a Irlanda neste sábado e venceu por 3 a 0. Em partida realizada no estádio de Bordeaux, a seleção comandada por Eden Hazard, após um primeiro tempo muito morno, conseguiu garantir o triunfo, com dois gols de Lukaku e um de Witsel, finalmente convencer seus torcedores com uma bela atuação.  Com o resultado, os Diables Rouges somaram seis pontos, se garantiram nas oitavas de final do torneio continental, despachando a Suécia, e aguardam o duelo entre Suécia e Itália, que acontece também nesta tarde, para definir sua posição na chave e seu futuro oponente na competição. Já a seleção da Irlanda dá adeus à Euro.
Fazendo valer seu favoritismo, a seleção belga já propôs o jogo logo nos minutos iniciais; trocava bons passes no campo de defesa adversário, mas esbarravam em uma forte marcação – aos 21 minutos de jogo, eles já acumulavam 76% de posse de bola. Além de alguns cruzamentos pouco efetivos e jogadas individuais de Carrasco p…

Náutico empata no final do jogo e permanece no G4

Folha PE
Com uma atuação fraca e um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Náutico com o Bragantino por 1x1 neste sábado (18), no Arruda, pela 10ª rodada da Série B. Com a igualdade no placar, o Timbu permaneceu no G4 e segue na quarta colocação com 16 pontos. O próximo compromisso alvirrubro é diante do Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (21), fora de casa. 
O primeiro tempo foi bastante morno porque não teve muitas chances de perigo real de gol. O Timbu teve mais posse de bola, mas pecou na transição. Pela ansiedade para finalizar o mais rápido no gol adversário, trocou velocidade por afobação. Saía de forma desorganizada, principalmente nas bolas longas e não conseguia prender a bola no ataque, muito menos criava. O setor criativo não funcionou, sobretudo porque Rony, Renan Oliveira e Jefferson Nem estavam apagados. As armas para ameaçar o gol do adversário eram bolas aéreas e os chutes de média distância.
A chance alvirrubra de mais perigo ocorreu no minuto 42. Jefferson Nem a…