Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2016

Sport goleia América e assume liderança do Pernambucano

Com muita tranquilidade, o Sport chegou ao sexto jogo de invencibilidade no Pernambucano. Neste sábado (19), no Arruda, os rubro-negros golearam o América por 4x0 e assumiram a liderança provisória do Estadual, com 16 pontos. A pontuação é a mesma de Náutico e Salgueiro, mas os leoninos levam vantagem no saldo de gols (10x9x9).
O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (23), quando encara o Botafogo-PB, na Ilha do Retiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já o Mequinha só joga no sábado (26), contra o Santa Cruz, pelo Estadual.
Com informações do JC Online. 

Atlético de Madrid leva virada, e Barcelona pode abrir 11 pontos na liderança do Espanhol

(AE) - Atlético de Madrid perdeu de virada para o Sporting Gijón neste sábado e deixou o Barcelona com a possibilidade de abrir 11 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. A derrota por 2 a 1, fora de casam, manteve a equipe do técnico Simeone com 67 pontos, na segunda colocação. O time catalão tem 75 pontos e visita o Villarreal neste domingo. O Sporting deixou a lanterna e agora aparece na 19ª colocação, com 27 pontos.
Os visitantes começaram melhor a partida e pareciam não sentir o cansaço após a suada classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, na qual venceram o PSV nos pênaltis (por 8 a 7) na terça-feira. Griezmann, aos 28 minutos, cobrou falta com perfeição, no ângulo, e abriu o placar para o Atlético.
Na etapa final, a equipe madrilenha recuou e demonstrou não ter forças para ampliar o marcador. O Sporting aproveitou para pressionar e mandou uma bola na trave com Sanabria aos 32. No lance seguinte, o próprio Sanabria acertou o alvo e igualou o mar…

Corinthians goleia o Linense em Itaquera

O Corinthians assumiu a liderança geral do Paulistão Itaipava na tarde deste sábado (19), quando goleou o Linense, por 4 a 0, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela décima rodada da primeira fase. O detalhe é que o Corinthians atuou com apenas dois jogadores considerados titulares. Com a vitória, o Corinthians se mantém na liderança do Grupo D, agora com 23 pontos ganhos. Na classificação geral reassumiu a primeira colocação, que era do Santos, agora o segundo colocado, com 21 pontos. Já o Linense, com o revés permanece em terceiro no Grupo A e com 13 pontos.
A vitória alvinegra começou a ser construída logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Romero recebeu cruzamento e chutou sem chances de defesa para Oliveira. Não demorou e aos 14 o zagueiro Balbuena aproveitou cobrança de escanteio e acertou o ângulo, fazendo o segundo corintiano. 
No segundo tempo, o Corinthians seguiu dominando as ações do jogo e fez o terceiro com Edilson, aos 11 minutos. O lateral carregou bola pelo mei…

Lyon marca duas vezes nos 10 minutos finais e retoma terceira posição no Francês

Gazetapress Neste sábado, o Lyon recebeu o Nantes pela 31ª rodada do Campeonato Francês e, precisando da vitória para retomar a terceira colocação, que garante uma vaga na Liga dos Campeões, os donos da casa não decepcionaram e conseguiram um triunfo por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Perrin, 15 segundos após entrar em campo, aos 37 minutos do segundo tempo, e Lacazzete, de pênalti, já nos acréscimos. Com o resultado, o Lyon chegou aos 49 pontos e retomou a terceira posição da Ligue 1, ultrapassando Rennes e Nice, que somam 48 e 47, respectivamente. Já o Nantes segue com 44 pontos e mantém-se na oitava colocação. O Lyon segue na perseguição ao Monaco, segundo colocado da Ligue 1. A equipe do Principado, que soma 52 pontos, fecha a rodada neste domingo, às 17h (de Brasília), quando encara o já campeão Paris Saint-Germain. Na próxima rodada, o Lyon visita o Lorient, sábado (02), enquanto o Nantes recebe o Lille, também no sábado. Ambos os jogos são válidos pela 32ª rodada do Cam…

Bayern vence e fica mais perto do título

POSTADO POR GERALDO RODRIGUES

 Jogando fora de casa, o Bayern de Munique venceu mais uma e se aproximou do título no Campeonato Alemão. Contra o Colonia, o líder venceu por 1 x 0. A vitória veio com umgolaos 10 minutos da primeira etapa, com o artilheiro do Campeonato Alemão, Robert Lewandowski.
Com a vitória, o Bayern chegou aos 69 pontos, na liderança do Alemão. O Dortmund, com 61, precisa vencer o Augsburg, fora de casa, neste domingo (20) para alcançar os 64 pontos e manter a diferença em cinco pontos.  Ainda falta sete rodadas no Campeonato Alemão. O Bayern enfrenta o Frankfurt na próxima rodada.

Fonte: PLACAR.

Vitória perde primeira partida das quartas de final do Baiano

(ESPN) - Ainda sem poder contar com seus reforços de peso, neste sábado às 16h (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi fora de casa, no Estádio 2 de Julho, comgol de pênalti de Josy. Em um jogo truncado, a equipe da capital baiana conseguiu emplacar boa pressão nos 15 minutos iniciais, mas o Flamengo jogou com paciência, levando perigo nos contra-ataques e bolas paradas. O goleiro do Vitória, Caíque, fez, pelo menos, duas boas defesas para segurar o resultado na primeira etapa. No segundo tempo, Wagner Mancini mudou o esquema de jogo colocando o meia de armação Arthur Maia no lugar do volante William Farias e Leandro Domingues na posição do atacante Vander. Com mais posse de bola, o Vitória passou a oferecer mais perigo à meta de Léo. O jogo se desenhava bem para o Vitória até Tiago Real cair machucado aos 30 minutos da etapa final. Cinco minutos após a substituição, o lateral direito Jos…

Central e Salgueiro medem forças no Lacerdão

No duelo dos extremos, da 8ª rodada do Hexagonal do Título, do Pernambucano Celpe A1, o Central vai receber o Salgueiro, às 16h, no Estádio Lacerdão, neste domingo (20). Com apenas um ponto conquistado em 21 disputados até aqui, a Patativa ainda tem chances matemáticas para avançar de fase. Mas para que isso aconteça ela tem que vencer o Carcará e torcer para que até a última rodada América e Santa Cruz percam seus jogos e empatem na rodada seguinte, onde se enfrentam. Missão quase impossível para o time de Caruaru. Vindo de derrota na Copa do Brasil, o tricolor sertanejo já está classificado para as semifinais do Estadual. Com 16 pontos, a equipe de Sérgio China quer triunfar diante do alvinegro, para tentar terminar esta fase como primeiro colocado, tendo o direito de decidir a semifinal e a decisão, em casa.  Com informações da assessoria. 

Roma empata com Inter e encerra série de 8 vitórias seguidas

(AFP) - A Roma (3º) não passou de um empate em 1 a 1 em casa com a Inter de Milão (4º), neste sábado, pela trigésima rodada da Série A italiana, resultado que acabou com uma sequência de oito vitórias seguidas do time da capital na competição. Se levar em conta a situação na tabela, porém, o empate não é tão ruim para os romanos, que mantêm cinco pontos de vantagem sobre os milaneses, adversários diretos diretos na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.
A Roma soma 60 pontos, contra 55 da Inter, e 54 da Fiorentina (5º), que pode chegar a 57 no domingo, se derrotar o Frosinone (18º). Pelas circunstâncias do jogo, o resultado teve até sabor de vitória, já que os comandados de Luciano Spaletti saíram atrás no marcador, e só arrancaram o empate a seis minutos do fim. No estádio Olímpico, o croata Ivan Perisic abriu o placar para a Inter aos 8 minutos da etapa final. 
O atacante recebeu ótimo lançamento do compatriota Brozovic, dominou com categoria, invadiu a área e acertou um chute ras…

Uruguai enfrentará Brasil sem zaga titular

(AFP) - A seleção uruguaia enfrentará o Brasil sem sua dupla de zaga titular nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, com a lesão de José Giménez, do Atlético de Madri, neste sábado, na derrota por 2 a 1 para o Las Palmas. Na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, 'Celeste' já não poderá contar com o parceiro de zaga de Giménez no clube 'colchonero', o capitão Diego Godín, que sofreu uma lesão no bíceps femoral e ficará um mês fora dos gramados.  "José María Giménez não pôde terminar a partida no El Molinón, e, depois dos primeiros exames, os médicos diagnosticaram uma lesão no músculo isquio-tibial posterior da coxa direita", explicou o Atlético num comunicado. "O zagueiro uruguaio se machucou nos últimos minutos da partida, ao tentar recuperar uma bola perto da lateral", acrescentou o comunicado. O clube ainda avisou que Giménez será submetido a novos exames "nas próximas horas" para determinar a gravidade da lesão, mas a Federação …