Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2016

Recém convocado, Firmino é que mais participa de gols no Inglês em 2016

(PLACAR) - Desde que começou o ano, ninguém participou mais de gols do que o brasileiro Roberto Firmino, do Liverpool. Nem o artilheiro do líder, Jamie Vardy, com 19 gols do torneio fez tanto quanto o brasileiro em 2016. Firmino marcou sete gols e deu quatro assistências em 2016. O jogador participou de forma direta de onze gols, mais do que qualquer outro atleta da Premier League.
Quem mais marcou gols no torneio em 2016 foi Sergio Agüero, do Manchester City, com nove gols. Contudo, com apenas uma assistência, ele fica atrás de Firmino.
O brasileiro foi convocado para a Seleção Brasileira no último domingo (6), substituindo Kaká, que se lesionou em treinos no Orlando City. Outro brasileiro também brilha na lista. Diego Costa, o brasileiro naturalizado espanhol, com participação em dez gols do Chelsea neste ano. Foram seis gols marcados e quatro assistências.
Quem mais participou de gols na Premier League de 2016
Roberto Firmino: 11 (7 gols e 4 assistências) - Liverpool Diego Costa: 10 (6 …

Martelotte esboça Santa com três mudanças para duelo contra o Confiança

Precisando voltar a vencer novamente no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte terá três mudanças para a equipe que enfrenta o Confiança-SE, nesta terça (8). No único treinamento visando o duelo pela Copa do Nordeste, o comandante tricolor perdeu os atacantes Grafite e Lelê, vetados pelo departamento médico, e colocou o meia Leandrinho entre os titulares, na vaga do volante Marcílio. “Grafite teve um ematoma na região glútea no jogo contra o Central, enquanto Lelê tem uma lesão muscular no reto femural (parte posterior da coxa). Os dois vão ficar de fora da partida (contra o Confiança-SE)”, afirmou o médico Gilson Resende, que não quis dar um prazo para a volta dos jogadores. “A lesão do Lelê é mais extensa, enquanto Grafite tem só um ematoma. Existe diferença no prazo de volta dos dois. Vão ser tratados e vamos esperar a recuperação deles”, continuo.
Além dos dois, o lateral Allan Vieira também não treinou nesta segunda (7).  Porém, apenas com cansaço muscular, o lateral não preocupa pa…

Presidente do sindicato de atletas diz que jogos no Paulista foram manipulados

(ESPN) - Durante a participação em um evento em São Paulo, o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli, declarou que jogos do Campeonato Paulista desta temporada tiveram resultados manipulados. 
No entanto, o cartola não revelou os jogos nem detalhes do caso, com a justificativa de que não queria expor os jogadores.   A declaração foi dada durante o Seminário de Reformulação da Legislação Desportiva, na Câmara Municipal de São Paulo, segundo publicou o "Diário Lance!". "A manipulação de resultados chegou ao futebol brasileiro mas não vou revelar nomes para não prejudicar a carreira dos atletas", declarou Martorelli no evento.
No último sábado, o "Diário de S. Paulo" revelou que os jogadores do Barueri receberam uma proposta de US$ 25 mil para que o time perdesse por mais de três gols para o Rio Preto, compromisso pela Série A3 do Estadual, em 11 de fevereiro.  A equipe da Grande São Paulo foi derrotada por …

Atlético termina o Pernambucano visando 2017

(FPF) - Para seis clubes, o Pernambucano Celpe A1 já teve fim. No último final de semana, o Hexagonal da Permanência chegou à sua última rodada e definiu quem segue na elite do Estadual e quem vai disputar o Campeonato Pernambucano Sub-23 em 2017. O Atlético-PE terminou a competição com uma campanha excelente. Sem nenhum susto, o clube de Carpina, que terminou o primeiro turno em 2º lugar de seu grupo, encerrou sua participação no Estadual com 20 pontos, cinco a mais que o Serra Talhada, que ficou na 2ª colocação. Disputando o Estadual com seu time quase todo oriundo da base, o jovem técnico Gabriel Lisboa, de apenas 27 anos, falou sobre a campanha realizada pela equipe. "Foi um campeonato muito difícil. Lutar contra o rebaixamento. Nós devemos levar como prioridade, muito trabalho e equilíbrio. O equilíbrio pela pressão que todos carregamos nessa fase, adversários com mais experiência, jogos fora de casa, onde nós suportamos bem a pressão e conseguimos conquistar pontos important…

Brasil derrota Rússia e está na final da Copa Algarve

(CBF) - A Seleção Brasileira Feminina entrou em campo nesta segunda-feira (7) precisando de apenas um empate contra a Rússia para se classificar à final da Copa Algarve. Mas não foi isso que as jogadoras buscaram no Estádio Municipal de Lagos. Elas queriam a vitória e utilizar cada oportunidade para evoluir visando a disputa das Olimpíadas. O Brasil venceu por 3 a 0, alcançou a terceira vitória consecutiva na competição – 1 a 0 contra a Nova Zelândia,3 a 1 sobre Portugal– e conquistou a vaga na final do torneio em Portugal. O adversário da final ainda não está definido, pois os confrontos do Grupo A – Islândia x Canadá e Bélgica x Dinamarca – serão realizados às 18h (15h de Brasília). A Seleção dominou o primeiro tempo, e as russas não passavam do meio campo, com as onze jogadoras na defesa. Apesar de chegar ao ataque, o Brasil não conseguia concluir a gol. O primeiro gol do Brasil quase saiu de uma roubada de bola de Formiga. A volante arrancou e tocou para Debinha, que ajeitou para Th…

Vistoria aponta peça solta como causa de queda de forro na arena corintiana

Blog do Perrone Análise feita sob coordenação da Odebrecht apontou que a queda de parte do teto da entrada da área vip da Arena Corinthians no mês passado foi provocada por um peça que se soltou do forro de gesso. A informação foi confirmada ao blog por duas fontes que tiveram acesso aos trabalhos. A vistoria descartou que tenha havido infiltração no local afetado. Houve também uma checagem em todas as partes semelhantes do estádio e foi concluído que não há problemas. O forro que desabou era preso com pregos instalados por meio de pistolas e tirantes de sustentação. Um desses tirantes se soltou, sobrecarregando os demais, que não aguentaram o peso, provocando a queda. Procurada por meio de sua assessoria de imprensa, a Odebrecht não confirmou o motivo do acidente e emitiu a seguinte nota: “Especialistas da CNO, da empresa executora (da colocação do forro) e da projetista participaram da análise do ocorrido e da reconstrução do forro danificado. Todos os forros da arena atendem às norma…

Bahia x Galícia terá 1.950 ingressos grátis para as mulheres

A Tribuna.com O Bahia e a administração da Arena Fonte Nova, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), distribuirá gratuitamente 1.950 ingressos para as torcedoras do Esquadrão, nesta quarta-feira, 9, assim que os portões da Fonte Nova se abrirem para o jogo Bahia x Galícia (19h30). Para participar da promoção, as mulheres têm de estar vestidas com a camisa do Tricolor. As interessadas poderão fazer a retirada dos bilhetes na Central de Atendimento a Ingressos Sul, localizada no Dique do Tororó, às 17h30. A distribuição é por ordem de chegada e terá fim assim que a carga disponibilizada acabar. Cada torcedora terá direito a somente um ingresso.

Real quer carimbar vaga nas quartas da Champions para não passar temporada em branco

(AFP) - Eliminado da Copa do Rei no tapetão e distanciado na briga pelo título espanhol, o Real Madrid aposta todas as fichas na Liga dos Campeões, com a missão de garantir em casa a vaga nas quartas de final, contra a Roma, nesta terça-feira, no Bernabéu. A tarefa deve ser facilitada pela vantagem confortável adquirida na partida ida, com a vitória por 2 a 0 no estádio Olímpico, mas os comandados de Zinedine Zidane não têm direito ao erro. A conquista da 'Undecima', a 11ª Taça Orelhuda da histórica do clube, é a única esperança para não passar a segunda temporada seguida em branco, o que seria muito mal visto pela torcida e pode abalar até o prestígio de um ícone com a aura de 'Zizou'. "É o nosso grande compromisso do momento, um jogo importantíssimo", sentenciou o ex-craque francês, que sofreu o primeiro grande baque como treinador na semana retrasada, com a derrota por 1 a 0 em casa no clássico madrilenho com o Atlético, sua primeira no comando do Real. O r…