Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2015

Sem clube, Ronaldinho Gaúcho sofre acidente de carro e sai ileso

(ESPN) - Segundo fotos que vazaram na internet nesta sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho sofreu um acidente de carro no bairro da Restinga, na zona rural de Porto Alegre, onde o jogador tem casa. Na primeira semana após rescindir contrato com o Fluminense, o atleta viajou ao Sul para comemorar o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na última terça, e acabou sendo alvo dos flashes dos fãs após ver seu carro perder o controle e sair da pista. A caminhonete do jogador parece ter perdido o controle e cambado para fora da pista asfaltada, ficando entalado com duas rodas em uma vala. As fotos que vazaram em redes sociais como oTwitter mostram Ronaldinho ao lado dos fãs após o incidente. Irmão e responsável por administrar a carreira do jogador, Assis falou à imprensa local e tranquilizou a todos sobre a situação.
"Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Graças a Deus foi algo bem tranquilo. Nenhum ferido, o que é mais importante", declarou Assis, que e…

Vitória sofre com a falta de público nos jogos em casa

Por Marcio Souza, Futebol no Domingo
Mesmo fazendo uma campanha invicta no Campeonato Pernambucano Sub-23, o Vitória vem sofrendo com a falta de público nos jogos em casa. Em todas as partidas da fase inicial que disputou no Estádio Carneirão,  o time de Vitória de Santo Antão comportou apenas 784 torcedores. O maior público até o momento foi contra o Timbaúba, no empate em 2x2 em 30 de agosto. Segundo o boletim financeiro disponível no site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), foram 236 espectadores no total.
Numericamente, o Vera Cruz – time da mesma cidade – levou mais torcedores a campo na mesma competição em 2014. Só na primeira partida em casa, válida pela segunda rodada do certame, o Galo vitoriense colocou nas arquibancadas 1.000 espectadores, segundo a FPF. O jogo foi contra o Barreiros, no dia 23 de julho onde venceu por 1x0. O Vitória volta a jogar no domingo (04), contra o Olinda, às 16h, no Estádio Carneirão, pela segunda rodada da segunda fase. No primeiro jogo ven…

Decisão sobre suspensão de Neymar na seleção deve sair nesta sexta-feira

O técnico Dunga em breve poderá começar a pensar no time que vai disputar os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa de 2018. A Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) vai anunciar nesta sexta-feira se Neymar poderá jogar as duas primeiras partidas pelo Brasil. Nesta quinta-feira, advogados da CBF defenderam o caso em uma audiência no máximo tribunal esportivo, que fica em Lausanne, na Suíça.  Matthieu Reeb, secretário-geral da CAS, garantiu à reportagem do Estado que a decisão será tomada com "maior urgência". "O Brasil precisa saber se pode ou não contar com Neymar para as partidas" disse. O jogador foi suspenso durante a Copa América no Chile e, naquele momento, a CBF optou por não recorrer da punição. Ele pegou quatro jogos de punição depois de se envolver em uma briga com jogadores da Colômbia e insultar o árbitro.  Metade da suspensão já foi cumprida no próprio torneio. Mas, se ela for mantida, ele perderia os jogos dos dia 8 e 13 de out…

FCF convoca Conselho Técnico do Campeonato Cearense Série A

A Federação Cearense de Futebol convida os dez clubes participantes do Campeonato Cearense Série A de 2016 para o Conselho Técnico, que será realizado no dia 9 de outubro, às 16h, na sede da FCF. A reunião será comandada pelo presidente da entidade, Mauro Carmélio.

Na oportunidade haverá sorteio dos grupos, apresentação das novidades do Regulamento Geral das Competições (RGC) e do Regulamento Específico da Competição (REC). Como a fórmula foi modificada em 2014, a mesma será mantida para a próxima edição do certame.

Participantes


Cearense Série A: Ceará, Fortaleza, Guarani (J), Guarany (S), Icasa, Itapipoca, Maranguape, Uniclinic, Tiradentes e Quixadá.
Com informações da Assessoria. 

‘O Tevez é viável no ano que vem’, avisa diretor financeiro do Corinthians

Blog do Jorge Nicola A chance de o Corinthians contratar Carlitos Tevez para a próxima temporada é real. Quem garante é o diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan. “Hoje não temos condição de comprá-lo. No ano que vem, o Tevez é viável”, avisa Piovesan, com o moral de quem cuida do caixa alvinegro desde fevereiro deste ano. “Teremos direito a cotas importantes de TV, além de outras receitas novas”, explica Piovesan. “Sem contar que há uma grande chance de disputar a Libertadores e reforçar o time será uma das prioridades.” Na opinião do diretor, a maior dificuldade nem será tirar Tevez do Boca Juniors, que sofre para pagar os salários do artilheiro em dia e ainda deve cerca de R$ 12 milhões ao Timão pelas compras de Lodeiro e Martinez. O caso de Lodeiro, inclusive, virou um processo na Fifa. “O grande problema seria acertar um salário com o Tevez, que ganha em dólar. E o dólar não para de subir”, lembra Piovesan. O ídolo alvinegro ganha 200 mil dólares, que correspondem hoje a R$ 7…

Fiorentina e Lazio vencem na Liga Europa

(AE) - Os times italianos não decepcionaram nesta rodada de quinta-feira da Liga Europa. Embalados no Campeonato Italiano, Fiorentina e Lazio venceram seus jogos e reagiram na competição continental, após tropeços na estreia. Monaco e Tottenham empataram por 1 a 1 e o Schalke goleou. Líder do Italiano, a Fiorentina somou seus primeiros pontos no Grupo I ao aplicar 4 a 0 no Belenenses, em Lisboa. Bernardeschi, Babacar, Tonel, contra as próprias redes, e Rossi anotaram os gols da partida. O triunfo levou a equipe italiana ao segundo lugar da chave, agora com três pontos. Está atrás somente do Basel, que voltou a vencer na competição. Desta vez, o time suíço derrotou o Lech Poznan por 2 a 0, em casa, e chegou aos seis pontos.
A Lazio marcou três vezes em sua primeira vitória na Liga Europa. Mas sofreu para buscar os três pontos. Jogando em casa, levou um susto do Saint-Étienne no início e precisou virar para cravar o triunfo por 3 a 2. Onazi, Hoedt e Biglia foram os responsáveis pelos gol…