Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2014

Festa do adeus a Rogério Ceni será em 22 de fevereiro de 2015

O São Paulo já tem a data definida para o jogo festivo que servirá de adeus para o goleiro Rogério Ceni, que se aposentará ao final desta temporada: a partida, que pode ser contra veteranos de Liverpool ou Milan, será no Morumbi no dia 22 de fevereiro de 2015. A revelação foi feita pelo vice-presidente de marketing do clube, Julio Casares, em participação nesta segunda-feira no programa Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil. "Será no dia 22 de fevereiro do ano que vem", afirmou. Depois, ele explicou que a ideia é que o jogo seja contra jogadores que tenham mais ou menos a mesma idade do ídolo tricolor, 41 anos [terá 42 quando da festa], e que tenham vestido as camisas dos clubes italiano ou inglês.
Casares prefere que sejam do Liverpool, uma vez que Rogério foi o goleiro titular da final do Mundial de clubes de 2005, ganho pelo time paulista por 1 a 0 em uma das melhores apresentações da carreira do arqueiro.  "Eu, particularmente, gostaria que fosse contra jogadores do Li…

Convocação da Seleção Feminina para amistoso contra a França

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, convocou nesta segunda-feira 20 jogadoras para enfrentar a França no dia 26 de novembro, em Lyon, às 18h30 (15h30 de Brasília). Na lista há 10 jogadoras que foram campeãs da Copa América do Equador em setembro deste ano: a goleira Luciana, Fabiana, Tamires, Tayla, Mônica, Maurine, Thaisa, Andressinha, Raquel e Darlene. A lateral-esquerda Camila Martins e a atacante Amanda foram relacionadas pela primeira vez. Camila foi campeã Sul-Americana Sub-20 em janeiro deste ano; e Amanda disputou o Mundial Sub-20 no Japão em 2012. Marta também está na lista; e Pretinha e Simone Jatobá estão de volta à Seleção Brasileira, depois de mais de quatro anos. Confira a lista: Goleiras Luciana - Ferroviária Bárbara - Kindermann Laterais Fabiana - Centro Olímpico Tamires - Centro Olímpico Camila - Kindermann Zagueiras Tayla - Ferroviária Mônica - Ferroviária Meias Maurine - Ferroviária Simone Jatobá - FC Metz/França Gabi Zanotti - Centro Olímpico Marta - FC Rosengard/ Suéc…

Vitória se despede da Libertadores Feminina

O Vitória, nesta segunda-feira (10), da Taça Libertadores de Futebol Feminino. O Tricolor das Tabocas perdeu por 3x0 para o Formas Íntimas/COL, no Estádio AD Parahyba, em São José dos Campos. Os gols da partida foram marcados por Yisela e Diana, que balançou as redes adversárias duas vezes.  Com o resultado, o Vitória não possui chances de classificação para as semifinais da competição. O Tricolor das Tabocas encerrou a participação na Libertadores na terceira colocação do grupo C, com três pontos. Com informações da FPF.

Com dois gols no final, Sport empata com o Flamengo

Com dois gols após os 40 minutos do segundo tempo, o Sport empatou com o Flamengo por 2x2, neste domingo (9), na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols dos cariocas foram marcados no primeiro tempo, com Márcio Araújo, aos oito, e Nixon, aos 24. No final da segunda etapa, o Sport reagiu com Danilo, aos 43, e empatou com Mike, aos 46. Com o empate, o Leão chegou aos 41 pontos e está no 12º lugar. O Flamengo está em 10º, com 44. Na próxima rodada, os rubro-negros visitam o Atlético-PR. Com informações da FPF.