Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2014

Durante a Copa, James foi homenageado em pelo menos 70 bebês colombianos

(PLACAR) - O meia colombiano James Rodríguez não foi um fenômeno só na Copa, onde foi o artilheiro máximo, com seis gols. Segundo o Tabelionato Nacional do Estado Civil colombiano, 70 bebês foram registrados com o nome James durante a disputa do Mundial. E os nomes tem as mais diferente variantes, que vão desde James Faryd, em homenagem ao aposentado goleiro Faryd Mondragón, que, com 43 anos, se converteu no mais velho a disputar uma Copa, a James Neymar, em claro tributo ao craque brasileiro.  Mas James não está sozinho. Referências na seleção colombiana, Cuadrado, Jackson (Martínez) e até Radamel (Falcao, que não foi à Copa por estar lesionado) foram lembrados nas certidões.

Filipe Luís troca o Atlético de Madrid pelo Chelsea

(AE) - O Chelsea anunciou oficialmente nesta quarta-feira que chegou a um acordo com o Atlético de Madrid para contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador brasileiro agora depende apenas de ser aprovado nos exames médicos na equipe inglesa para assinar contrato. Por meio de nota publicada em seu site oficial, o clube espanhol também informou que o atleta havia comunicado, ao final da última temporada europeia, a sua "vontade de se incorporar à entidade de Londres" e também desejou sorte ao lateral "em seu novo destino".
Filipe Luís chegará ao Chelsea logo após o clube inglês ter negociado o lateral-esquerdo Ashley Cole com a Roma, da Itália, logo após o contrato do jogador chegar ao fim ao término da temporada passada. E Filipe Luís se juntará a Diego Costa como atleta que acaba de trocar o Atlético de Madrid pela equipe inglesa. O atacante brasileiro naturalizado espanhol assinou contrato de cinco anos, na última terça-feira, com o time comandado pelo té…

Sport e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira pela Série A

O Sport volta a campo na noite desta quarta-feira e vive um reencontro com o torcedor após a Copa do Mundo. O Leão enfrenta , às 19h30, na Ilha do Retiro a equipe do Botafogo (RJ) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os rubro-negros estão na nona colocação com quatro vitórias e dois empates em nove jogos.  O Leão, ocupa a 9ª posição na tabela, três à frente de seu adversário, que soma nove pontos até agora. O Alvinegro está em 13º.
Ficha Técnica:  Sport: Magrão; Patric, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Zé Mário; Felipe Azevedo, Érico Junior e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista. Botafogo: Andrey; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Zeballos; Yuri Mamute, Wallyson e Emerson Sheik. Técnico: Vagner Mancini. Por Marcio Souza, Futebol no Domingo.

Joinville vence o Ceará por 3 a 1, e assume a liderança

(CBF) - Nesta terça-feira, a bola voltou a rolar na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a pausa para a Copa do Mundo, o Joinville venceu o Ceará por 3 a 1, no Presidente Vargas, e chegou à liderança. Além deste jogo, outras nove partidas aconteceram pelo Brasil afora, marcando a 11ª rodada da competição. Em Fortaleza, o Ceará foi derrotado pelo Joinville por 3 a 1, com gols de Marcelo Costa (duas vezes) e Jael. Lulinha descontou para os donos da casa. Com o resultado, a equipe catarinense chegou ao primeiro lugar da tabela, com 23 pontos. Os cearenses estão em terceiro, com 21. No Estádio Passo das Emas, o Luverdense-MT venceu o ABC-RN por 3 a 1, e subiu para o segundo lugar, com 21 pontos. Os gols foram marcados por Misael (duas vezes) e Washington. Rodrigo Silva marcou para o time potiguar, que está na quinta posição, com 17 pontos. Com gol de Vitor Hugo, o América-MG venceu o Paraná, no Independência, e ocupa o quarto lugar, com 20 pontos. O visitante aparece em 19º. Na Ressacada,…

Técnico chileno recusa proposta da CBF, diz jornal

(VEJA) - Na onda de especulações envolvendo o substituto de Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira, o jornal chileno El Mercurio publicou reportagem nesta terça-feira afirmando que Manuel Pellegrini, atual treinador do Manchester City, foi convidado a assumir o cargo. O treinador, chileno, de 60 anos, porém, teria recusado. "A CBF se aproximou de Manuel Pellegrini no domingo para ver qual a sua disponibilidade para dirigir o Brasil. Emissários da entidade fizeram uma proposta, mas ele tem dois anos de contrato com Manchester City e pretende cumpri-los. Nem se falou em dinheiro, já que descartou a proposta de imediato", afirmou uma pessoa envolvida nas negociações, segundo garantiu o diário. 
O jornal chileno publicou também entrevista com o vice-presidente da CBF, Marcos Antonio Ferreira, que negou haver na CBF resistência à contratação de um estrangeiro. "Conheço Manuel Pellegrini, mas não sua filosofia de jogo. Ainda não definimos a busca por um substituto, mas o no…

De virada, Santa Cruz leva quatro do Vasco e perde invencibilidade na Série B

Após o recesso da Copa do Mundo, o Santa Cruz não teve muita sorte na volta do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, o clube pernambucano enfrentou o Vasco da Gama na Arena Pantanal em Cuiabá (MT) e saiu derrotado por 4x1. Além disso, o Tricolor perdeu a invencibilidade após onze jogos. O Tricolor do Arruda saiu na frente do placar com gol de Danilo Pires, logo aos 17 da etapa inicial, mas a virada foi inevitável. Fabrício (aos 34) e Douglas Silva (aos 40) garantiram a virada parcial antes do intervalo.
Na volta para a segunda parte do jogo,  Kleber, de pênalti marcou o terceiro e o primeiro dele com a camisa alvinegra, (aos 19) e Fabrício (aos 30) garantiu  a goleada em cima do Santinha. Com a vitória nas mãos, o Vasco manteve a bola no campo de ataque e nem os quatro minutos de acréscimos cronometrados pelo árbitro Anderson Daronco, foi o suficiente para uma reação tricolor. Na rodada seguinte, o Santa Cruz enfrentará jogando em Goiânia, o Vila Nova, no Serra …