sábado, 12 de janeiro de 2019

Santa Cruz empresta o goleiro Lucas Silva ao Vitória



Ainda no fim do ano passado, o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, revelou que o goleiro Lucas Silva seria emprestado na temporada 2019. Nesta quinta-feira (10), o clube informou oficialmente que o prata da casa, de 21 anos, foi cedido para o Vitória das Tabocas, um dos adversários do Tricolor no Campeonato Pernambucano, até o fim do Estadual. Em caso de classificação para o Brasileiro da Série D, ele pode ficar até o fim do ano, quando seu contrato acaba com a Cobra Coral.

Cria do Santa, o pernambucano Lucas Silva não atuou no ano passado, mas apareceu algumas vezes no banco de reservas. Em 2017, o jovem também não teve oportunidades de começar de frente, mas foi um dos destaques do Santa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele subiu da base para o elenco profissional no ano de 2016. 

Reposição

Segundo o gerente remunerado Luciano Sorriso, o Santa Cruz busca a contratação de mais um goleiro no mercado. Para a posição, Anderson foi contratado por empréstimo junto ao Palmeiras/SP. Além dele, o elenco conta com Ricardo Ernesto, atual camisa 1 e remanescente, e Maycon Cleiton, que foi promovido das categorias de base (Sub-20) ao grupo principal no fim do ano passado.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Under Armour lançará terceira camisa cinza para o Sport Recife

A Under Armour lançou nesta segunda-feira (21), um teaser da nova terceira camisa do Sport Recife 2019, que será lançada oficialmente ...