domingo, 6 de janeiro de 2019

Real Madrid perde na estreia de Vinícius Jr. como titular no Espanhol


Após o empate com o Villarreal no meio de semana, o técnico Santiago Solari resolveu lançar Vinícius Jr. de titular no Real Madrid, diante da Real Sociedad neste domingo (6). Mas, nem mesmo a boa atuação do atacante brasileiro foi suficiente para evitar a derrota do time merengue por 2 a 0 no Santiago Bernabéu.

Logo aos dois minutos de jogo, o brasileiro Willian José, de pênalti, fez 1 a 0 para os visitantes, em penalidade cometida pelo volante Casemiro. O Real Madrid pressionou e Vinícius Jr. foi o principal jogador da equipe da capital durante toda a partida. O jogador ex-Flamengo finalizou seis vezes e deu passe para outras três finalizações dos merengues.


Na segunda etapa, o lateral Marcelo, vaiado pela torcida no Bernabéu, foi substituído por Reguilón. Mas foi a Real Sociedad que chegou ao gol novamente. Aos 38, em bom contra-ataque da equipe do País Basco, Rubén Pardo deu números finais à partida.


Com a derrota, o Real Madrid ficou em quinto lugar, com 30 pontos e pode ver a distância do líder Barcelona subir para dez pontos. Em 18 jogos nesta edição do Campeonato Espanhol, o Real já igualou o número de derrotas na última temporada: seis.

Destak Jornal 
Foto: Divulgação/Real Madrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Under Armour lançará terceira camisa cinza para o Sport Recife

A Under Armour lançou nesta segunda-feira (21), um teaser da nova terceira camisa do Sport Recife 2019, que será lançada oficialmente ...