segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Pernambucanos em situações distintas na Copinha

Nesse fim de semana, os pernambucanos entraram em ação pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Sport venceu o Vitória da Conquista por 1 x 0,  o Náutico goleou o Marília-MA por 5 x 1, enquanto o Santa Cruz não se deu bem contra o Goiás e o Porto empatou com o Paulista.
Santa Cruz
Era o duelo da esperança, pois se o Tricolor vencesse, continuaria vivo na competição. Mas não foi assim que aconteceu. O Santa Cruz fez um bom primeiro tempo, soube aproveitar a posse da bola para gerar jogadas pelos lados, mas no último toque, a bola não sobrava para uma finalização clara.
Na segunda etapa o duelo ficou mais equilibrado, com muito estudo tático da forma que atacaria em campo e pouca atitude. Os dois gols do Goiás saíram no final da partida. O primeiro foi de Brasília, 1 x 0. O segundo também foi de Brasília, Santa Cruz 0 x 2 Goiás.
O time Coral voltará a campo nesta quarta-feira (09), pelo Grupo 31, para apenas cumprir tabela diante do São Bento, pois a equipe pernambucana já está eliminada da competição. A partida será no estádio Nicolau Alayson, às 12h45 (horário de Recife)
Porto
O Gavião está mais vivo que nunca na Copinha. Dessa vez o time de caruaru enfrentou o Paulista e por pouco não venceu. O Porto abriu o placar no segundo tempo com Neto. Mas nos acréscimos, faltando pouquíssimo tempo para terminar o jogo, o Paulista empatou com Victor, Porto 1 x 1 Paulista.
A equipe pernambucana está na segunda colocação do Grupo 18 com quatro pontos, os mesmos que o líder Red Bull Brasil. As equipes vão se enfrentar na última rodada do torneio nesta terça-feira (08), no estádio Jaime Pinheiro, às 12h45 (horário de Recife). Uma vitória garante o Porto na próxima fase.
Náutico
O Náutico deu um verdadeiro show diante do Marília. Logo aos quatro minutos de jogo com Luis. Os adversários até ensaiaram uma reação, quando empatou no início da segunda etapa com Wemerson. 
Mas o dia era tanto do Timbu, que um minuto depois Junior fez o segundo, 2 x 1. O responsável pelo terceiro foi o garoto Wagninho. Pouco tempo depois Neto fez o quarto dos pernambucanos. Tiago marcou um golaço, fechando o placar, Náutico 5 x 1 Marília.
O Náutico entrará em campo nesta quarta-feira (09), pelo Grupo 08, diante do Velo Clube, no estádio Benito Agnelo, às 18h (horário de Recife). Para classificar-se à segunda fase da competição, o time dos Aflitos precisará apenas vencer o adversário.
Sport
O Leão já está garantido na segunda fase da Copinha. Os garotos de Pernambucano venceram o Vitória da Conquista por 1 x 0, com um golaço do menino Mikael. O jogo em si foi parado, com poucas jogadas de atitude e intensidade. 
O Sport voltará a campo nesta quarta-feira (09), diante do Vocem, no estádio Antônio Vieira, às 15h (horário de Recife). Para tornar-se líder do Grupo 04, o rubro-negro precisará apenas vencer o Vocem.
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Under Armour lançará terceira camisa cinza para o Sport Recife

A Under Armour lançou nesta segunda-feira (21), um teaser da nova terceira camisa do Sport Recife 2019, que será lançada oficialmente ...