sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Náutico não passa pelo Rio Claro na Copinha

O Náutico estreou nessa quinta-feira (03), na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Grupo 8. A equipe alvirrubra enfrentou o time do Rio Claro e acabou perdendo por 2 x 0. O placar do jogo não foi o retrato do que aconteceu nas quatro linhas. O Náutico foi implacável no início da partida criando oportunidades, finalizando, mas faltou o principal, a bola entrar. Enquanto faltou sorte para os pernambucanos, não faltou para o adversário. Gabriel abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada, porém com mais intensidade do Timbu. Mas como o Rio Claro tinha a vantagem no marcador, conseguiu segurar e administrar bem os ataques e investidas do Náutico. Tanto é que no final do jogo João ainda fez mais uma, Rio Claro 2 x 0 Náutico. O próximo duelo do time alvirrubro será neste sábado (05), diante Marília-MA, às 18h (horário de Recife), no estádio Benito Agnelo.
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Under Armour lançará terceira camisa cinza para o Sport Recife

A Under Armour lançou nesta segunda-feira (21), um teaser da nova terceira camisa do Sport Recife 2019, que será lançada oficialmente ...