domingo, 13 de janeiro de 2019

CSA vence o Central em partida amistosa


O CSA enfrentou o Central, de Pernambuco, e venceu por 2 a 1 o amistoso preparatório. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 12, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. Na etapa inicial, Azulão dominou o jogo nos primeiros minutos, teve mais posse de bola, mas sofreu uma forte marcação do time adversário. O primeiro gol da partida só veio aos 44 minutos.

Rony, de testa, acertou no canto direito do goleiro Jeferson. Três minutos depois, Xandão – do Central (PE) – cabeceia após cobrança de escanteio e deixa tudo igual no Estádio Rei Pelé. O CSA retornou ao jogo com uma nova equipe no segundo tempo.

 Entraram em campo: Fabrício; Léo, Gerson, Lucas Rafael e Rafinha; Mauro Silva, Jonathan, Victor Paraíba e Jhon Cley; Didira e Lohan. Já o Central recomeçou com a mesma equipe. Aos nove minutos de bola rolando, o Azulão ampliou o placar com um gol de Lohan, que venceu os zagueiros dentro da área e chutou no gol de Jeferson.

do site Alagoas 24Horas
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Under Armour lançará terceira camisa cinza para o Sport Recife

A Under Armour lançou nesta segunda-feira (21), um teaser da nova terceira camisa do Sport Recife 2019, que será lançada oficialmente ...