quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Com lesão, Robinho desfalcará Náutico por até 45 dias



O Náutico terá um desfalque importante para os primeiros desafios da temporada 2019. Principal jogador da base do clube lançado em 2018, o atacante Robinho foi diagnosticado com uma lesão no joelho direito e, de acordo com o departamento médico do Timbu, ficará longe dos gramados por mais de um mês.

“Robinho chegou com uma queixa no joelho direito. Pedimos um exame de imagem e foi detectada uma lesão de menisco. Era uma questão cirúrgica e fizemos hoje o reparo. Como foi um procedimento rápido, estamos confiantes que em torno de 45 dias ele estará de volta aos campos”, afirmou o médico do clube, Renato Paes Barreto. Outro atacante que está fora do time é Odilávio, que se recupera de um problema no adutor da coxa direita. Seu retorno aos treinos deve acontecer na próxima semana.

Essa é a segunda grande baixa do Náutico antes da estreia oficial, dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Antes, o Timbu já havia perdido o goleiro titular Bruno com uma lesão no cotovelo direito. O camisa 1 segue fora das atividades e engrossa a lista dos atletas que não estarão em campo contra os cearenses. 

A boa notícia do dia foi o início dos trabalhos físicos do meia Wallace Pernambucano. Fora das atividades desde a quinta passada, o jogador voltou aos gramados, sob os olhares da preparação física. “Ele teve uma lesão no joelho e o exame de imagem mostrou um edema. Decidimos dar um descanso para ele e, quando houve melhora dos sintomas, trouxemos Wallace para o campo”, indicou Paes Barreto.

Folha PE

Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Under Armour lançará terceira camisa cinza para o Sport Recife

A Under Armour lançou nesta segunda-feira (21), um teaser da nova terceira camisa do Sport Recife 2019, que será lançada oficialmente ...