domingo, 6 de janeiro de 2019

Austrália perde da Jordânia em estreia na Copa da Ásia de seleções

Gazeta Esportiva
Neste domingo, a Austrália foi surpreendida pela Jordânia no jogo de estreia da Copa da Ásia de seleções, disputada nos Emirados Árabes. No Estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain, os Cangurus começaram com o pé esquerdo e perderam por 1 a 0.
O gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Ben Yaseen, aos 26 minutos do primeiro tempo. Os australianos até dominaram as ações do jogo, chegando a ter mais de 75% de posse de bola em determinado momento, mas pararam na retranca adversária.
Com o resultado, a Jordânia larga na frente no Grupo B, agora com três pontos ganhos. A Austrália, por outro lado, é a lanterna, com zero. A chave também conta com Síria e Palestina, que se enfrentam ainda neste domingo.
Mesmo com a estreia ruim, os Cangurus ainda tem chances de buscar a classificação. Isso porque a Copa da Ásia 2019 conta com seis grupos, avançando às oitavas de final os dois melhores times de cada, mais os quatro melhores terceiros colocados. A finalíssima está marcada para o dia primeiro de fevereiro.
Mais tarde, Síria e Palestina ficaram em um empate sem gols na estreia dos dois times na competição. O próximo jogo dos sírios na Copa da Ásia é contra a Jordânia, já os palestinos enfrentam a Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Under Armour lançará terceira camisa cinza para o Sport Recife

A Under Armour lançou nesta segunda-feira (21), um teaser da nova terceira camisa do Sport Recife 2019, que será lançada oficialmente ...