domingo, 2 de setembro de 2018

Sem esforço, Real goleia o Leganés pelo Espanhol


O Real Madrid assumiu provisoriamente a liderança isolada do Campeonato Espanhol ao vencer por 4x1 o Leganés no estádio Santiago Bernabeu, neste sábado pela 3ª rodada da competição.

Com 9 pontos, a equipe merengue, que já começou a rodada na liderança por ter melhor saldo de gol que o Barcelona, abre três pontos de vantagem sobre o rival catalão, que entra em campo no domingo contra o recém-promovido Huesca.

O galês Gareth Bale abriu o placar para o Real Madrid de cabeça aos 17 minutos de jogo, mas viu o argentino Guido Carrillo empatar a partida para o Leganés aos 24, no que foi o primeiro gol sofrido pelo goleiro Thibaut Courtois com a camisa do gigante de Madri.

No segundo tempo, Benzema se encarregou de buscar a vitória. O francês recolocou o Real em vantagem aos cinco minutos, de cabeça, e ampliou aos 16 com um chute rasteiro da entrada da área.

Aos 21, Sergio Ramos fechou a goleada convertendo pênalti. Com 4 quatro gols, Benzema é o artilheiro da Liga espanhola, enquanto Bale soma três gols na competição.

AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário