segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Sem acordo com o Inter, Rithely volta ao Sport


Após seis meses, Rithely vai voltar ao Sport. De acordo com o repórter José Silvério, o Internacional tinha até este domingo (2) para decidir sobre a prorrogação do empréstimo do volante. O time gaúcho pediu um prazo maior, mas o time pernambucano não concordou e Rithely vai voltar rubro-negro. O repórter João Victor Amorim adianta: o atleta deve chegar ao Recife entre esta terça-feira (4) e quarta-feira (5).

Em recuperação Há pouco mais de um mês, Rithely fez uma cirurgia no tornozelo e está em fase de recuperação. Legalmente, ele pode jogar pelo Sport ainda este ano, mas depende da recuperação física. De acordo com relatório físico da comissão técnica do Internacional, Rithely precisa de pelo menos mais quatro semanas para ficar à disposição do time. 

Durante a recuperação, os salários seriam pagos pelo Sport. Rithely está em Porto Alegre desde março. O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que Rithely está concluindo o tratamento e a motivação da volta não pode ser questionada. "Ele tem um carinho pelo Sport", disse.

Com informações da Rádio Jornal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário