domingo, 2 de setembro de 2018

Em casa, Sport quer iniciar sequência positiva no Brasileirão


O Sport quer “virar a chave” a partir deste domingo (2) e iniciar uma sequência de bons resultados no Brasileirão. O adversário é o Paraná, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do campeonato. Com 20 pontos, uma vitória pode tirar o Leão da zona do rebaixamento. A superpromoção no valor dos ingressos foi mantida para o confronto.

A promessa de casa cheia aumenta a confiança entre os atletas rubro-negros. “Estamos vivendo um momento delicado, mas é possível reverter isso. Temos muitos pontos ainda pela frente. Esse ano eu vejo um elenco muito qualificado, que tem totais condições de reverter. Isso vai mudar, e o início será contra o Paraná”, disse o ídolo Magrão, que fará sua partida de número 718 pelo Sport.

Sobre o time que vai a campo, Eduardo Baptista deixará para fazer a confirmação apenas momentos antes da partida. Os últimos treinos foram fechados à imprensa, e o treinador aproveitou para fazer várias observações na equipe. Foi a primeira “semana cheia” que ele teve para trabalhar com o elenco desde o seu retorno ao Clube.

De certo mesmo é que não poderá contar com o volante Deivid, suspenso pelo terceiro amarelo. Na coletiva que concedeu na sexta-feira, Eduardo Baptista disse apenas que Neto Moura e Nonoca são os cotados à vaga. No miolo da zaga, o treinador adiantou que Durval será titular, mas não revelou no lugar de quem.

Para a partida contra o Paraná, Eduardo Baptista conta com os retornos dos laterais Cláudio Winck (direito) e Sander (esquerdo). Os dois cumpriram suspensão na partida contra o Botafogo, no fim de semana passado, no Rio. Pelo que falou na coletiva, os dois devem iniciar de frente na Ilha.

No banco de reservas, uma novidade: o lateral-direito Elias, de 19 anos. O garoto, oriundo das categorias de base do Clube, foi integrado ao profissional nessa semana.

Do site oficial do Sport
(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário