segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Vasco e Ceará se enfrentam nesta segunda

A Segunda Campeã traz mais um duelo que levanta grande expectativa e promete muita emoção. Vasco-RJ e Ceará-CE medem forças em São Januário nesta noite. O Cruzmaltino é o 16º colocado, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e o Vozão está no Z-4, no 19º lugar. Pela classificação, o duelo, válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ganha um peso de decisão.
Pelo lado do Vasco, a ideia é fazer valer o fator casa. Yago Pikachu, principal destaque da equipe na temporada, reforça a importância da conquista dos três pontos diante do Alvinegro cearense na noite desta segunda-feira (20).
– O Brasileiro é uma competição difícil, então se faz necessário conquistar bons resultados dentro de casa. O fator casa é importante, vale muita coisa. Apesar de termos desperdiçado alguns pontos importantes, contra Botafogo, Vitória e Fluminense, partidas que até jogamos bem, a nossa campanha é boa. Jogar em São Januário tem sido fundamental e queremos manter esse bom aproveitamento – afirmou.
No Ceará, o time vive momento bom. Há quatro rodadas sem derrotas, o Vozão quer um bom resultado diante do Gigante da Colina no Rio de Janeiro para manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro.
– Estamos felizes com nosso retrospecto, dos últimos jogos na competição. É uma crescente evolução e pretendemos manter esse ritmo. O nosso foco é sempre a partida seguinte, e, agora, pensamos somente na decisão contra o Vasco. É um time difícil quando joga diante do seu torcedor. Será um duelo decisivo. Sabemos da nossa qualidade e queremos conquistar os três pontos, mas respeitando sempre o adversário – acrescentou. 
A bola rola às 20h (de Brasília) para Vasco e Ceará. O Gigante da Colina terá o auxiliar permanente Valdir Bigode no comando. A grande novidade do Cruzmaltino é o atacante Maxi López, que será titular pela primeira vez. No Vozão, o atacante Juninho Quixadá, que sentiu um desconforto na coxa direita, e está vetado para o confronto. A tendência é que Lisca escale Calyson para suprir a ausência.
do site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário