domingo, 19 de agosto de 2018

Sport perde para o Santos na Vila Belmiro



O Sport perdeu para Santos, por 3×0, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou as reestreias do técnico Eduardo Baptista e do atacante Hernane pelo Leão. Aos 13 do segundo tempo, o atacante Rogério foi expulso de forma bastante contestável.

Com a derrota, os rubro-negros caíram momentaneamente para a 15ª posição, com 20 pontos. Na próxima quarta, o adversário será o América/MG, às 21h, na Ilha do Retiro.

O JOGO

Os primeiros momentos de bola rolando na Vila Belmiro caíram como uma ducha de água fria para os rubro-negros. Com apenas um minuto de jogo, o Leão sofreu um gol do atacante Sasha. O time naturalmente sentiu o “baque” por um tempo curto, mas rapidamente equilibrou as ações na partida.

Atuando de forma mais compacta, a equipe de Eduardo Baptista conseguia trocar passes, mas enfrentava dificuldades para criar chances de gol. A melhor oportunidade foi com Hernane, num cruzamento de Rogério.  Por outro lado, Magrão precisou trabalhar em dois chutes dos donos da casa.

No segundo tempo, com Fellipe Bastos na vaga de Deivid, o Leão começou com tudo. Em dez minutos, teve dois lances perigosos com Rogério e uma cabeçada venenosa do Ferreira. Porém, aos 13, o próprio Rogério, que vinha se destacando, foi expulso de forma contestável pelo árbitro, quando tomou o segundo amarelo ao fazer uma falta.

do site oficial do Sport

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário