domingo, 12 de agosto de 2018

São Paulo vence Sport na Ilha do Retiro e segue líder


O Sport foi dominado pelo São Paulo e perdeu por 3 a 1, neste domingo (12), na Ilha do Retiro. Com a derrota, o Leão chega à oitava partida sem marcar três pontos e fica mais perto da zona de rebaixamento. Do outro da linha, a vitória deu ao tricolor paulista a permanência na liderança da Série A do Brasileiro. 

Na primeira partida de Diego Souza, ex-ídolo da torcida rubro-negra, contra o Sport o reencontro foi amargo para os pernambucanos. Aos 30 minutos da primeira etapa, o craque não desperdiçou a boa fase e marcou seu gol contra o Leão. Numa falha grotesca de Gabriel na saída de bola, Reinaldo tocou para Everton, que cruzou para Diego Souza na frente do gol. 

Na comemoração tímida, Diego formou um coração com as mãos em direção à torcida do Sport. Em seguida, reverenciou o goleiro Magrão. Na volta do segundo tempo, aos seis minutos de jogo, Nenê marcou mais um para o São Paulo. No fim da partida, numa cobrança de falta, aos 40 minutos de jogo, Marlone marcou para o Sport e diminui a diferença do placar. 

A equipe rubro-negra tentou uma reação, mas o relógio não perdoou. O São Paulo sacramentou a vitória com um gol aos 44. Tréllez ganhou na velocidade e chutou duas vezes contra o gol rubro-negro, na segunda a bola desviou do goleiro Magrão e balançou as redes.

do site da Rádio Jornal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário