terça-feira, 14 de agosto de 2018

Santos e Sport empatam no Campeonato Brasileiro Aspirantes


Apenas uma partida deu o pontapé inicial na sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Aspirantes, na noite dessa segunda-feira (13). Jogando fora de casa, o Santos ficou apenas no empate sem gols com o Sport em plena Arena Pernambuco.

Com isso, o time paulista perdeu a chances de assumir a vice-liderança do Grupo B e de se aproximar ainda mais da classificação para a sequência da competição nacional. Com o ponto somado, o Santos chega aos oito mas continua estacionado na quarta colocação da chave, atrás de Coritiba, Chapecoense e Internacional. Em sete jogos são apenas uma vitória, cinco empates e uma derrota. Já o Sport chega aos 7 pontos mas continua na parte debaixo da tabela do Grupo A, em sétimo.
 

Mesmo jogando fora de casa, o Santos começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Sport bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Apesar disso, poucas chances de gols foram criadas por ambas as equipes e o primeiro tempo terminou mesmo empatado pelo placar de 0 a 0.
 

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, dessa vez com os dois times criando bons lances para abrir o placar. A melhor chance de gol veio pelos lados do Santos, aos 37 minutos. O meia Fernando Medeiros recebeu na entrada da área, ajeitou com a perna esquerda e soltou o pé de fora da área, obrigando o goleiro Lucas Ferreira a se esticar todo para salvar o Sport. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas a partida terminou mesmo empatada sem gols.

do site da FPF/SP
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário