segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Operário-PR despacha o Santa Cruz e garante acesso à Série B


O Operário-PR garantiu o acesso à Série B do Brasileirão. Neste domingo (26), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o Fantasma derrotou o Santa Cruz por 3 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final da Série C do Brasileirão. Além disso, o Operário-PR está classificado para as semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Alisson, Shumacher e Dione.
O JOGO
Precisando inverter a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Operário tinha que partir para cima do Santa Cruz. No entanto, primeira chance foi do Santinha, aos seis minutos, com Pipico batendo cruzado e tirando tinta da trave do goleiro Simão. Na marca dos 16 minutos, o Fantasma respondeu. Cleyton lançou Batatinha, que bateu cruzado, levando perigo ao goleiro Ricardo Ernesto. Mas os donos da casa chegaram ao gol. Aos 21 minutos, Alisson bateu da entrada da área, a bola desviou no caminho e enganou Ricardo Ernesto, que chegou a tocar na bola, mas ela acabou morrendo no fundo da rede.
Buscando garantir a vaga no tempo normal, o Operário-PR matou o jogo na etapa final. Primeiro aos 27 minutos, com Shumacher aproveitando cruzamento d batendo de primeira. Depois, aos 34, Dione deu um carrinho após jogada pela direita e ampliou para os donos da casa.  Depois de ampliar ainda mais a vantagem, o Fantasma apenas esperou o apito final para comemorar o acesso.
do site da CBF
(Foto: José Tramontim / OFEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário