segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Íbis empata com o Sport na estreia da A2

O Íbis recebeu o Sport na tarde desta segunda-feira (27), na Arena de Pernambuco, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano Série A2. Em um jogo bastante disputado o Pássaro Preto garantiu o empate por 2 x 2 e conquistou o seu primeiro ponto na competição. 
A primeira etapa do jogo começou com a superioridade leonina, a equipe Sub-23 do Leão manteve a posse de bola e deu pouco espaço para o adversário. O domínio dos minutos iniciais fez com que o Sport abrisse o placar aos 29 minutos. João Victor foi o autor do gol do Leão.
Mesmo com mais posse de bola, o Leão não conseguiu evitar o gol de empate do Íbis que saiu aos 33 minutos de jogo. Dedé aproveitou o espaço que teve na pequena área e mandou para o fundo das redes. Íbis 1 x 1 Sport.
Na volta do intervalo, as equipes continuaram buscando o gol e aos nove minutos Nem ampliou o placar para os rubro-negros. Íbis 1 x 2 Sport. Após o gol, o Pássaro Preto buscou algumas chances e chegou ao gol de empate aos 21 minutos com o atacante Sabino. Íbis 2 x 2 Sport.
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário