domingo, 12 de agosto de 2018

Em casa, Paraná empata com o Botafogo


Em situação difícil na tabela, o Tricolor enfrentou um jogo tenso na manhã neste domingo, 12. O Tricolor tentava ditar o ritmo da partida, mas foi o Botafogo quem teve as melhores oportunidades da primeira etapa. Aos 13 minutos, o camisa 10 Léo Valencia driblou o goleiro Richard, mas chutou na rede pelo lado de fora. Já aos 21, Luiz Fernando acertou belo chute de fora da área e o goleiro paranista fez uma grande defesa para evitar o primeiro gol botafoguense.
 
Aos 25, o jogo tenso se transformou em confusão. Após dividida entre Matheus Fernandes e Silvinho, o jogador paranista reclamou de uma agressão e deu início a uma confusão generalizada, que teve como saldo uma expulsão para cada lado, Cléber Reis pelo lado paranaense e Matheus Fernandes pelo carioca.
 
No início da segunda etapa, o Botafogo voltou a desperdiçar uma boa oportunidade. Luiz Fernando recebeu belo passe de Aguirre e, cara a cara com Richard, chutou por cima.  A partida seguiu sem grandes emoções e com as duas equipes aparentando cansaço, até os 25 minutos, quando Luiz Fernando sofreu pênalti, que foi batido e convertido por Rodrigo Lindoso, abrindo o placar para o alvinegro carioca.
 
Precisando do resultado, o Paraná tentava pressionar, principalmente nos chutes de Alex Santana, mas pouco ameaçava o goleiro Saulo. Mas sem desistir, o próprio Alex Santana arriscou de longe e contou com um desvio em Igor Rabello para empatar a partida no última minuto da partida.
 
Com o resultado, o Paraná continua na lanterna do campeonato, agora com 14 pontos. O próximo adversário do Tricolor será o Internacional-RS, no domingo, 19, às 11, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

do site da Federação Paranaense de Futebol
Foto: Geraldo Bubniak 

Nenhum comentário:

Postar um comentário