domingo, 12 de agosto de 2018

Douglas volta a marcar, Grêmio goleia e dorme em terceiro lugar


O camisa 10 do Grêmio voltou de vez. Depois de um ano e meio parado por lesões no joelho esquerdo, Douglas foi o principal nome da goleada do time gaúcho para cima do Vitória, na Arena, por 4 a 0. A partida deste domingo entre as duas equipes foi válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meia comandou as ações ofensivas do Tricolor na primeira etapa, voltando a anotar um gol desde o dia 26 de outubro de 2016 e servindo assistência para o segundo tento do confronto, anotado por Jailson. O jovem Pepê e Everton completaram o placar no tempo final.

Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho alcança a marca de 33 pontos conquistados, “dormindo” na terceira posição da tabela de classificação. Caso o Internacional não vença o Fluminense nesta segunda-feira, o Grêmio fecha a rodada entre os três primeiros. Já o Vitória estaciona nos 19, apenas um ponto à frente do Santos, primeiro clube dentro da zona da degola.

Na próxima rodada da competição nacional, a última do primeiro turno, o Grêmio vai até a Arena Corinthians para enfrentar o time da casa, às 19h00 (horário de Brasília) do sábado. Por outro lado, o Vitória aguarda o Palmeiras no Barradão, no domingo, às 16h.

Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário