sexta-feira, 20 de julho de 2018

Under Armour e Sport apresentam exposição “Histórias Indomáveis”


Os visitantes que passarem pelo Museu Cais do Sertão a partir dessa sexta-feira (20) terão a oportunidade de conhecer a exposição “Histórias Indomáveis”, relembrar momentos marcantes da história do Sport Club do Recife e conhecer em primeira mão os novos uniformes do clube para a temporada 2018.

O novo kit de jogo do time, que estreará a camisa 1 contra o Fluminense no próximo domingo, foi apresentado em coletiva realizada nesta quinta-feira (19) no Museu Cais do Sertão, com a presença do ex jogador Carlinhos Bala, atletas do futebol feminino e masculino da base. Os atletas e a imprensa puderam conhecer em primeira mão o espaço montado no andar superior do Museu, que estará aberto ao público até o dia 29 de julho.

Ao longo da exposição, são contados alguns dos momentos mais indomáveis da história do clube, relembrando ídolos, conquistas e causos do passado e do presente. Ao todo são 20 histórias, sendo as duas últimas delas as história de Leo Mello, 40 anos, e Leninha Guimarães, 61 anos, rubro-negros fanáticos. Leo, que tatuou em seu corpo a estrela do título da Copa do Brasil de 2008 antes mesmo do segundo jogo da decisão, e Leninha, que faltou a um importane congresso para acompanhar um jogo do Leão, representam toda a torcida leonina.


Serviço:

Exposição Histórias Indomáveis
Local: Museu Cais do Sertão
Datas: de 20 a 29 de Julho
Horários de Visitação:
Segunda-feira – Fechado
Terça a Sexta – 09h às 17h
Sábado e Domingo – 13h às 17h

Com informações da assessoria
Foto: Sport Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário