domingo, 29 de julho de 2018

Sport sofre derrota no Maracanã para o Flamengo


O Sport foi ao Maracanã e saiu derrotado pelo Flamengo por 4×1, neste domingo (29), pela 16ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Leão com 19 pontos, ainda na 12ª posição do campeonato. Os rubro-negros só voltam a campo no próximo domingo, quando recebem a Chapecoense, às 16h, na Ilha do Retiro.
O primeiro tempo foi de domínio carioca. O Flamengo teve maior posse de bola, abriu o placar logo aos 13 minutos com Rever e criou os principais lances ofensivos no Maracanã. Só não saiu em vantagem para o intervalo porque o Sport achou o empate aos 43, em cabeçada certeira de Cláudio Winck.
Só que na volta do intervalo, o Flamengo tratou de encaminhar sua vitória. Em apenas cinco minutos, abriu 3×1 no placar. Primeiro com Paquetá, depois com Everton Ribeiro. O quarto dos cariocas foi marcado por Uribe.
FICHA DA PARTIDA
Sport: Magrão; Raul Prata (Cláudio Winck), Leo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid (Ferreira), Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Michel Bastos (Carlos Henrique) e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).
Assistentes: Anderson Moraes Coelho e Bruno Salgado (ambos de SP).
Gol: Rever, aos 13 minutos do 1º tempo; Cláudio Winck, aos 43 do 1º; Paquetá, aos 2 do 2º; Everton Ribeiro, aos 5 do 2º; e Uribe, aos 18 do 2º.
Cartões amarelos: Leo Duarte (F); e Raul Prata (S).
Público: 58.817 torcedores.
Renda: R$ 1.506.319,60.
do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário