quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sport perde para o Vitória no Barradão


Depois de dominar o primeiro tempo, criar boas chances, mas não conseguir abrir o placar, o Sport acabou superado pelo Vitória por 1×0, na noite desta quinta-feira (26), no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Leão na 12ª colocação, com 19 pontos.
O Sport volta a campo no próximo domingo, também fora de casa. Os rubro-negros vão visitar o líder Flamengo, às 16h, no Maracanã. Depois, encaram duas partidas em sequência como mandante, contra Chapecoense e São Paulo, nesta ordem.
A PARTIDA
O duelo no Barradão iniciou morno. As duas equipes se estudavam e a bola ficava “presa” de intermediária a intermediária. À medida que o tempo foi caminhando, o Sport passou a ter maior posse de bola, impôs seu ritmo e começou a criar boas chances para abrir o placar. O 0x0 no fim da etapa acabou que não refletiu a superioridade pernambucana.
O primeiro susto do Sport veio aos 14 minutos. Após escanteio da direita, a bola encontrou Gabriel livre na área. O camisa 30 dominou e bateu rasteiro, estufando a rede baiana pelo lado de fora. Depois, duas chances consecutivas com Michel Bastos. A primeira aos 23. A zaga baiana cortou errado e o camisa 9 finalizou de fora da área. A bola saiu “tirando tinta” do poste esquerdo.
Michel Bastos assustou de novo aos 28 minutos. Fellipe Bastos ganhou a dividida no meio-campo e lançou o atacante, que na velocidade deixou os marcadores para trás, invadiu a área e deu um toquinho com categoria na saída do goleiro baiano. A bola passou caprichosamente à direita, rente à trave. Lá atrás, nada de sustos para os pernambucanos. Magrão pouco trabalhou.
A segunda etapa iniciou com um roteiro diferente. O Vitória passou a ter maior posse de bola e a impor seu ritmo na partida. Não demorou para abrir o placar no Barradão. Aos 15 minutos, Erick arrancou pelo meio, abriu espaço entre os marcadores pernambucanos e chutou com violência queimando a grama. A bola entrou no cantinho esquerdo de Magrão, que nada pôde fazer: 1×0.
Atrás no placar, o Sport adiantou suas linhas e passou a trabalhar a bola no campo adversário. A melhor oportunidade para empatar veio em jogada individual de Sander. O camisa 56 invadiu a área pela esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou cruzado, obrigando o goleiro baiano a grande defesa. Ficou nisso.
do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário