domingo, 29 de julho de 2018

São Paulo vence Cruzeiro em Minas e segue na cola do Flamengo


O São Paulo ganhou do Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, neste domingo, e manteve a perseguição ao Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o tricolor chegou aos 32 pontos e se firmou na segunda colocação. O Flamengo, que superou o Sport neste domingo, soma 34. Em grande fase, o tricolor fez uma partida precisa. O futebol veloz e os contra-ataques mortais foram decisivo na vitória em Minas Gerais.  


O jogo no Mineirão foi movimentado desde o início. O Cruzeiro teve mais posse de bola, mas São Paulo se segurou bem e assustou nos contra-ataques. Em um deles, o time paulista saiu na frente com gol de Diego Souza, aos 27 minutos do primeiro tempo. 


Na segunda etapa, o Cruzeiro foi todo para o ataque. A equipe mineira criou boas chances. A pontaria, porém, não estava em dia. Aos 25 minutos, Anderson Martins derrubou Arrascaeta dentro da área. Na cobrança de pênalti, Barcos chutou no travessão de Sidão. O Cruzeiro sentiu o golpe, enquanto o tricolor continuou apostando nos contragolpes. Pouco depois, Everton marcou 2 a 0 para o São Paulo, matando qualquer chance de reação e garantindo os três pontos fora de casa.  

Destak Jornal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário