quarta-feira, 18 de julho de 2018

Santos vence o Vitória no Brasileiro Feminino

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

(AFI) - Com um gol em cada etapa e com direito a um frangaço da goleira Lorrana, as meninas do Santos não encontraram dificuldades para bater o Vitória do Santo Antão-PE, por 2 a 0, jogando na tarde desta terça-feira, em Santos, no Ulrico Mursa, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.

Os gols das Sereias da Vila foram assinalados através de Ketlen, de cabeça, aos 30 minutos do primeiro tempo, e de Brenda, aos 4 minutos da etapa complementar, em cobrança de falta na entrada da área, que a bola no meio das pernas da goleira pernambucana.

Com o triunfo, o time santista está classificado para a sequência da competição, com três rodadas de antecedência, totalizando trinta e um pontos ganhos no Grupo 2. Já o Vitória continua na lanterna, com o mesmo três pontos na tabela.

As duas equipes voltam a campo somente no início do mês de agosto. No dia 8, o Vitória recebe a Portuguesa, às 15 horas na briga pela permanência na elite, enquanto o time da Vila Belmiro, um dia depois, vai até Foz de Iguaçu-PR encarar o Foz Cataratas, às 20 horas, no estádio Pedro Basso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário