Santos oficializa chegada de meia costarriquenho Bryan Ruiz


O Santos oficializou a contratação do meia Bryan Ruiz nesta quarta-feira (11). O camisa 10 da Costa Rica nas últimas duas Copas do Mundo acertou vínculo de dois anos de contrato com o clube paulista e integra o elenco para a continuação do ano.

Revelado na Costa Rica pelo Alajuelense, Bryan Ruiz atuou por mais de 12 anos no futebol europeu, passando por Gent (BEL), Twente (HOL), Fulham (ING), PSV (HOL) e Sporting (POR), jogando no clube português por três anos até o final do contrato.

O meia ganhou destaque com as boas atuações com a camisa da Costa Rica, levando a equipe até as quartas de final em 2014. Neste ano, a seleção da América Central caiu no grupo do Brasil e terminou na lanterna.

Via rede social, o novo reforço posou com a camisa santista e falou sobre a felicidade de jogar pelo clube. “Muito contente de jogar pela equipe e vamos fazer de tudo para que o Santos seja sempre grande”, disse.

Após a Copa do Mundo, o Santos disputará três competições, voltando a campo na próxima quinta-feira (19), em clássico contra o Palmeiras, às 19h, no Pacaembu, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Do site da FPF/SP

Comentários

Postagens mais visitadas