quinta-feira, 5 de julho de 2018

Brasileiro Feminino: Rio Preto vence o Vitória-PE por 4 a 0


(Foto: Léo Roveroni / Assessiva Comunicação)

Diário da Região 

O Rio Preto/Smel não vacilou, engatou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A1, ao golear o Vitória de Pernambuco por 4 a 0, chegou aos 15 pontos e se igualou ao vice-líder Flamengo no Grupo2 da competição, mas com uma vitória a menos. O Santos lidera com 25. O time pernambucano segue na rabeira, com três pontos e sem vencer na competição.

Foi a terceira vitória seguida do Rio Preto pelo placar de 4 a 0 – repetiu contra o Audax na última rodada e também no encerramento da primeira fase do Paulistão contra a Francana. As meninas do Jacaré não deram chances para as lanternas da chave. Logo no início, Maria foi derrubada na área e o árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral marcou pênalti. A atacante Carol, com categoria, fez o gol, 1 a 0, aos 6 minutos.

A pressão foi toda do time da casa e a goleira Carol era uma mera expectadora. Em um vacilo na saída de bola do time pernambucano, Jéssica ficou com a bola e lançou Maria, que novamente foi derrubada na área na hora de finalizar. Mais um pênalti e mais um vez Carol foi para as redes, com categoria, 2 a 0, assumindo a artilharia do Jacaré no Brasileirão, agora com cinco.

Antes do apito final, outro gol rio-pretense. Fafá lançou Maria, que driblou a goleira Lorrana e mandou para o fundo das redes, com direito a cambalhotas na comemoração, 3 a 0.

Na etapa final, mais um gol do Jacaré, aos 6 minutos. Na disputa pelo alto a bola sobrou com Jéssica na grande área. Ela dominou e com categoria tocou na saída da goleira, 4 a 0.

O técnico Chicão Reguera fez mudanças, colocou Suzana e Thais para descansar Mariana e Di, respectivamente. Ainda assim, o Jacaré carimbou o travessão de Lorrana em chute de Lelê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário