quinta-feira, 26 de julho de 2018

Atlético-MG derrota o Paraná e volta a triunfar no Brasileirão


O Atlético-MG reencontrou o caminho da vitória no Brasileirão. Nesta quarta-feira (25), no Independência, o Galo derrotou o Paraná por 2 a 0 e deu e voltou ao G-4 da competição. Leonardo Silva e Elias marcaram para os donos da casa, em partida válida pela 15ª rodada. O resultado deixa os mineiros na terceira colocação, com 26 pontos. Já e equipe paranaense permanece na 18ª posição, com 13 pontos.
 
O JOGO
 
O Paraná começou se postando bem na marcação, tentando explorar os contra-ataques. O Galo trocava passes, a fim de encontrar espaços na defesa adversária. Tanto que a primeira chance clara de gol foi aos 30 minutos, com chute colocado de Alex Santana, mas que parou em boa defesa de Victor. 
 
A primeira finalização do Atlético-MG foi três minutos depois: o uruguaio Terans arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Na oportunidade seguinte do Atlético, veio o gol. Em bola cruzada na área, Leonardo Silva subiu sozinho para abrir o placar. 
 
Atrás no placar, o Paraná tentou se organizar para buscar o ataque. Durante boa parte da etapa final conseguiu ter bom volume de jogo e buscando o gol. Mas, quem acabou encontrando o caminho da rede foi o Galo. Na marca dos 23 minutos, Caio Henrique entregou a bola de presente para Elias, que saiu na cara do gol para fazer o segundo dos mineiros. Depois do segundo golpe, o Paraná pouco pode reagir, e a vitória ficou com o Atlético-MG.

do site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário