domingo, 3 de junho de 2018

Portugal empata sem gols com Bélgica, em Bruxelas

Ainda sem poder contar com Cristiano Ronaldo, que desfruta de sua semana de descanso após ter ajudado o Real Madrid a conquistar o título da Liga dos Campeões no último dia 26 de maio na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, Portugal empatou por 0 a 0 com a Bélgica, neste sábado, fora de casa, em Bruxelas, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo da Rússia.


O confronto foi pobre em oportunidades de gol criadas pelas duas seleções. Além do resultado decepcionante para os seus torcedores, os belgas ainda amargaram uma lesão sofrida pelo zagueiro Vincent Kompany, do Manchester City, no início do segundo tempo.

Por causa do problema, o defensor precisou ser substituído aos 10 minutos da etapa final e passou a virar motivo de preparação na seleção comandada pelo técnico espanhol Roberto Martínez. E os donos da casa também atuaram neste sábado desfalcados do meia Axel Witsel, que se recupera de lesão.

Martínez vai anunciar na segunda-feira a sua lista final de 23 convocados para o Mundial, depois de ter divulgado anteriormente uma pré-lista com 28 nomes.

Estadão Conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário