quinta-feira, 21 de junho de 2018

Copa: audiência de jogos aumenta na Itália. Sem a Itália


(PLACAR) - A audiência dos jogos da Copa do Mundo 2018 na Itália cresceu em relação à Copa de 2014, no Brasil. A Itália não se classificou para o Mundial na Rússia, e os torcedores acompanham os jogos pela televisão com mais intensidade, segundo relatório do grupo Mediaset, que transmite o Mundial para o país: 64 milhões de telespectadores na TV aberta nas emissoras Canale5 e Italia1 acompanharam as 16 partidas da primeira rodada – 10 milhões a mais que quatro anos atrás.

Segundo a jornalista Francesca Benvenuti, da Mediaset, há cerca de 30 jornalistas da emissora na Rússia, que se baseiam em dois estúdios em Moscou. E somente duas  seleções têm repórteres exclusivos, que acompanham o dia dia dos times: Brasil e Argentina.

Até esta quinta, o jogo mais assistido pelos italianos tinha sido o empate entre Brasil e Suíça, acompanhado por 7,46 milhões de pessoas. “Chegamos a pensar que a audiência nào seria boa por causa da eliminação da Itália. E confesso que, agora, nossa torcida é sempre por Brasil”, disse a jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário