segunda-feira, 18 de junho de 2018

Bélgica confirma favoritismo e vence o estreante Panamá

(Foto: AFP).


Uma das favoritas da Copa do Mundo, a seleção da Bélgica teve dificuldades, sofreu no primeito tempo mas confirmou o favoritismo e venceu o Panamá por 3x0.

Jogando a sua primeira partida na história das Copas, os panamenhos conseguiram segurar a forte pressão belga, que avançava o time inteiro pro campo adversário, no primeiro tempo e o placar nao saiu do zero.

Na volta do intervalo, a Bélgica mostrou porque é uma das favoritas ao título. Com dois minutos, a Bélgica foi com tudo pra cima do Panamá e abriu o placar com um golaço de Mertens. O meia do Napoli pegou de primeira e encobriu o goleiro Penedo. A pressão vermelha não parou um instante e resultou no segundo gol. Lindo cruzamento de três dedos de De Bruyne na cabeça de Lukaku. O belga foi o primeiro jogador que usa a camisa 9 a marcar na Copa.


O atacante marcou mais um, chutando por cima na saída do goleiro panamenho. Lukako entrou forte na briga pela artilharia da Copa, que tem Cristiano Ronaldo, com três gols, na liderança. E a Bélgica só não fez mais porque exagerou no preciosismos nas jogadas de ataque e finalizações.

Na próxima rodada, a Bélgica enfrenta a Tunísia e o Panamá pega a Inglaterra.

Destak Jornal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário