quarta-feira, 23 de maio de 2018

Uninassau promove palestra com o campeão olímpico César Cielo


A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife promove, no próximo dia 24 de maio, uma palestra com o campeão olímpico César Cielo. O evento, marcado para as 14h, no auditório Roque de Brito da Instituição, tem como objetivo mostrar a trajetória e as estratégias que o levaram ao lugar mais alto do pódio em competições de alto nível técnico. 
 
Campeão olímpico nos 50 metros livres e detentor de 11 títulos mundiais, o nadador irá ministrar a palestra “Crescimento, desenvolvimento e maturação”.  
 
De acordo com o vice-reitor da UNINASSAU, Antônio Neto, o contato dos alunos com personalidades bem-sucedidas é fundamental para o crescimento do estudante na vida pessoal e profissional. “O caminho traçado por pessoas consagradas pode interferir no curso daqueles que os admiram. Entender como eles realizaram os objetivos, como alcançaram as metas e superaram as adversidades é imprescindível. César Cielo consegue mostrar que, mesmo diante das adversidades, superou tudo aquilo que o impedia de vencer, tanto dentro da piscina, quanto na vida”, destaca.
 
 
Durante o evento, os interessados poderão interagir com o palestrante e tirar todas as dúvidas a respeito da carreira e trajetória profissional do atleta. A palestra conta com relatos motivacionais e bem-humorados da sua carreira, utilizando-se de imagens, vídeos e uma apresentação cujo conteúdo vai muito além do meio esportivo.
 
 
As inscrições para a palestra podem ser feitas por meio do site eventos.sereduc.com. O auditório Roque de Brito fica no Bloco C da UNINASSAU, localizado na Rua Guilherme Pinto, 400, Derby.
 
 
Biografia
Cesar Augusto Cielo Filho é recordista mundial dos 50 e 100 metros livres em piscina olímpica. Também detém recordes nos 4x50 em piscina curta e 4x100 medley em piscina olímpica. Possui três medalhas em Olimpíadas, sendo uma de ouro e duas de bronze. Em Pan-Americanos, acumula oito medalhas, sendo sete de ouro e uma de prata. Além das 11 medalhas em campeonatos mundiais, foi eleito em 2009 o nadador mais veloz da história ao marcar o recorde de 20s91 nos 50 metros livres.
 
 
Serviço
Palestra com César Cielo
Data: 24/05
Horário: 14h
Local: Auditório Roque de Brito – Bloco C – Rua Guilherme Pinto, 400, Derby

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário