Sport empata com o Corinthians na Arena de PE

 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Em uma partida bastante movimentada, Sport e Corinthians ficaram no empate por 1×1, neste domingo (20), na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada do Brasileirão. Carlos Henrique marcou para o Leão, enquanto Roger fez para os corintianos. O resultado deixa os rubro-negros com oito pontos, enquanto o time paulista chegou aos 11.

Os rubro-negros voltam a campo no próximo sábado, quando enfrentam o Palmeiras, às 19h, em São Paulo.

A PARTIDA

A história do primeiro tempo na Arena de Pernambuco pode ser dividida em duas partes. Na primeira, até os 25 minutos, Sport e Corinthians imprimiram velocidade ao confronto e criaram bons lances. Depois, o duelo foi caindo de intensidade. Os dois times passaram a errar muitos passes e quase não se fizeram presentes nas áreas adversárias.

Atuando em casa, o Sport teve maior posse de bola na etapa inicial. Até os 25 minutos, criou quatro boas chances. A melhor delas aos 21, quando Everton Felipe deu passe na medida para Rogério, que dominou livre dentro da área, mas bateu em cima do goleiro Walter. As outras saíram em finalizações de Gabriel, duas vezes, e Neto Moura.

O Corinthians também chegou com perigo. O principal momento aconteceu aos 7 minutos, quando Mantuan se livrou de dois marcadores, invadiu a área e chutou rasteiro. A bola saiu rente à trave esquerda do goleiro Magrão.

Na etapa final, o Corinthians tratou logo de tirar o zero do placar. Com apenas nove minutos, após cobrança de escanteio de Mateus Vital, Roger subiu mais do que a defesa rubro-negra e testou para o fundo da rede: 1×0. Só que o Sport não se abateu e nove minutos mais tarde tratou de deixar tudo igual no placar, com o atacante Carlos Henrique, que comemorou seu primeiro gol pelo Leão.

Depois daí, muita correria de ambos os lados, mas poucas oportunidades.

Ficha da partida
Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Gabriel; Everton Felipe (Carlos Henrique), Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Arena de Pernambuco.
Árbitro: Wilton Sampaio (GO).
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Raphael Pires (ambos de GO).
Gols: Roger, aos 9 minutos do 2º tempo; e Carlos Henrique, aos 18 do 2º.
Cartões amarelos: Ernando e Carlos Henrique (S); e Paulo Roberto, Gabriel e Juninho Capixaba (C).
Público: 28.942 torcedores.
Renda: R$ 593.910,00.

do site do Sport

Comentários

Postagens mais visitadas