quinta-feira, 10 de maio de 2018

Série A2 terá início no dia 21 de julho

O Campeonato Pernambucano Série A2/2018 já tem data definida. A competição estadual terá início no dia 21 de julho com término confirmado para o dia 03 de novembro. Uma reunião para abordar assuntos pertinentes a competição ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Presidentes e representantes dos clubes que estão aptos para participar do campeonato estiveram presentes e esclareceram dúvidas com o diretor de Competições, Murilo Falcão.
Ficou definido que, este ano, haverá apenas um jogo durante a semana, respeitando um pedido feito pelos clubes. Além disso, os clubes rebaixados irão cair para a Série A3 do Pernambucano, que terá início no próximo ano.
PALESTRA
Ao final da reunião, os clubes participaram de uma palestra com o presidente do Comitê ET.IN.PR Match Fixing, Paulo Marcos Schimitt, que falou sobre a manipulação de resultados e jogo limpo no futebol. Schimitt também fez uma prévia da apresentação sobre os aspectos preventivos e educacionais sobre o assédio sexual, tema bastante discutido atualmente na mídia brasileira, após os recentes casos de assédio na ginástica brasileira.
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário