quarta-feira, 23 de maio de 2018

Flamengo vence Vitória-PE pelo Brasileiro de Futebol Feminino

(Foto: Divulgação/Flamengo). 

Flamengo e Vitória de Santo Antão/PE fizeram um jogo emocionante na tarde desta terça-feira (22), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na Gávea, o Fla venceu por 4 a 2, com três gols de Bárbara e um de Fernanda Palermo. Jady e Ronaldinha foram as autoras dos tentos da equipe adversária. 
Com oito pontos, o Flamengo pulou para a vice-liderança do Grupo 2, mas pode ser novamente alcançado por até dois adversários nesta quarta (23). O próximo jogo será contra Audax-SP, dia 31, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco/SP.
O jogo:
O Flamengo entrou com tudo na partida. Aos três minutos, Flávia recebeu boa bola e chutou firme, mas a goleira da Vitória-PE colocou para escanteio. O primeiro gol saiu no minuto seguinte, com Bárbara apertando a saída de bola da equipe adversária. Depois de recuperá-la, a camisa 10 colocou na rede. O Vitória/PE chegou ao empate com Jady, aos 14, mas Fernanda Palermo refez vantagem imediatamente, marcando um golaço de cobertura da intermediária. Antes do intervalo, o Fla ainda assustou em um chute de Pâmela, aos 21, e uma cabeçada de Dany Helena, aos 24, ambas para fora.
No segundo empate, a igualdade voltou a aparecer no placar. O time pernambucano precisou de seis minutos para fazer 2 a 2. O gol de Ronaldinha incendiou o jogo. Aos 14, por muito pouco Dany Helena não desempatou de cabeça, parando na goleira Lorrana. Pouco depois, Gaby cobrou falta no canto e exigiu nova defesa. O Vitória/PE assustou quando conseguiu encaixar um contra-ataque, aos 18. Ronaldinha tentou duas vezes, mas Kaká cresceu para impedir a virada. Quem veio foi terceiro gol rubro-negro, feito por Bárbara, aos 34, cabeceando entre as marcadoras após cruzamento de Nathane. Quase no fim, a meia ainda marcou um golaço de longe, em chute colocado, para fechar a vitória e sua grande atuação individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário